Aragarças tem história

Aragarças-GO

Uma pequena fatia do tempo de Aragarças, mais propriamente da gestão Aurélio Mendes, conhecido como prefeito Tarja Preta.

“A CPI ocorreu em 2015, mas havia também um pedido de CPI seguindo de cassação, através de populares de 2013 que só o DUDA e a BRUNA votaram a favor da instauração…”.

“Contra foram: Regina Célia; Cleibiomar; Afanoil Parreira; Valter Poeira. Main (Osmar Resende); Celso Barros; Marcivon; Professor Wilson o presidente da Câmara na época era o DUDU ( Eduardo Peres) que arquivou a denuncia.

“Tem também um documento endereçado para Câmara em outubro de 2013, Aurélio Mendes pediu para se ausentar das funções de prefeito por trinta dias alegando que alguns documentos precisam ser assinados e até mesmo a confecção da folha de pagamento e por isso estaria repassando o cargo ao vice-prefeito Léo Leão.

“O presidente da Câmara de Aragarças na época, Celso Barros, convocou uma sessão extraordinária em 19 de outubro de 2013 para votar o pedido de afastamento de Aurélio Mendes e convocar o vice para o cargo de prefeito interino.

EM 2015
“Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instaurada na segunda-feira (11/5/2015) para apurar irregularidades contra o prefeito de Aragarças Aurélio Mendes.

“Uma surpresa porque vereadores que eram considerados aliados de Aurélio votaram a favor da CPI. Aurélio que responde processo na Justiça por suposto envolvimento na fraude de venda de medicamentos no escândalo que ficou conhecimento nacionalmente com Tarja Preta.

“Votaram a favor da CPI, os vereadores: Dulcindo Duda, Afanoil Parreira, Valter Poeira, Professor Wilson, Regina e Bruna.
“Votaram contra a CPI: Osmar Resende, Marcivon, Serjão e Celso Barros. A comissão responsável pela apuração ficou constituída com Duda, Bruna e Regina.

CONTRA CPI DE JOSÉ ELIAS: Girley Coelho (PSD) primeiro mandato eleito na coligação de José Elias e Nego Leão (PPS) ex-vereador.

“A favor da CPI de José Elias: Marcivon (PMDB) ,reeleito na coligação de José Elias; DUDU (REDE), reeleito na coligação de José Elias; Regina Célia (PSD), reeleita; DUDA (PDT) reeleito; Alcione (PSL) primeiro mandato e ex-secretário de obras de Aurélio Mendes; Plínio Leão Rezende (PMDB) primeiro mandato, Filho do MAIN e eleito na coligação José Elias; Hudson Manteguinha (PP) primeiro mandato; Junior Seis Irmãos (PT) primeiro mandato.

“Presidente da Câmara: Celso Barros (PTC) reeleito coligação José Elias não vota. O vereador Serjão entrou em 2015 no lugar do vereador Cleibiomar, que virou Secretário de Saúde”. Estas algumas notificações que nos foi repassada pelo atual prefeito José Elias e que também é do conhecimento de muitos aragarcenses. (Da Assessoria)

Seja o primeiro a comentar sobre "Aragarças tem história"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*