Zé da Madruga

*** Há mais de 30 anos sou contra os métodos petistas. De alguns petistas; da grande maioria, na verdade. Minha cisma começou bem no tempo das greves no ABC paulista.

*** Tomou corpo mais ainda quando do primeiro encontro sindical em que ele foi o convidado especial e que ocorreu na Praia Ocean, no litoral do Estado de São Paulo.

*** Na verdade foi ali, diante de várias tendências sindicais que senti que o projeto era criar uma máfia para mandar no País por muitos anos.

*** O projeto engana bobo tomou força. Para que isto ocorresse o Ali Babá pisou fundo e até em cabeças pensantes que acreditaram nas suas bazofias, nos seus engabelos.

*** Um docinho aqui, um chiclete ali e foi indo. Companheiros que não quiserem rezar na sua cartilha foram massacrados.

*** O certo, como diz velho ditado, é que Deus escreve o correto, por linhas tortas e o Lula quis fazer o seu atalho, manipulando à torto e à direito, até que encontrou pela frente a Justiça, não a divina, por enquanto, mas a brasileira, com um juiz altaneiro, de nome Sérgio Moro.

*** Mas, como disse no início, estou encabulado com os métodos de sua defesa que, por não acreditar na Justiça do País, resolve buscar ajuda internacional, ou seja, na ONU.

*** Será que diante de tantas descobertas sobre o dito cujo, nos vários cantos do Brasil, inclusive em delações, ele não desconfia que está caminhando na contramão do sistema.

*** Ou será que eu e milhões de outros idiotas estamos errados e ele está certo? Passou a ser uma dúvida cruel. Será que ser corrupto como o Lula e muitos outros políticos é a via correta?

*** Pelo sim, pelo não, vou continuar sendo manipulado pela grande maioria, já que a tese atual é de que muitos ainda preferem (conforme pesquisa) ser governado, não pelo Lula, mas também por muitos outros que carregam a pecha de descuidistas.

*** Entendo que, mesmo sendo minoria ainda temos a nossa consciência, a nossa honestidade, não precisando mentir muitas e muitas vezes, para ratificar a primeira mentira.

*** Somos inocentes e somos conscientes e água mole em pedra dura, tanto bate, ate que fura. De repente, eu e muitos outros votaremos conscientes para retirar da pauta estes malfeitores que infestam a nossa tão bela e idolatrada Nação.

*** Uma coisa puxa outra. Por que será que o pessoal (ministros) da 2ª. Instância ainda não ratificou a sentença proferida pelo juiz Sérgio Moro, da 1ª Instância contra o Lula?

*** Será que todo mundo tem medo daquele petista. Queremos ver quando sair às outras sentenças. Na verdade o ex- está numa ladeira escorregadia e quando der por si, terá levado um estrondoso tombo.

*** Também estou encabulado com tanta resistência do “chefão” se seus discípulos já foram quase todos manietados. Ninguém nem mais falam deles e os leitores sabem muito bem quem são.

*** Claro que ainda restam alguns gatos pingados e também a Tia Dilma, da ala petista. Do outro lado (PMDB, PSDB, PP e outros) muitos ainda resistem e compram votos para permanecerem no sistema.

*** O interessante é que levam de roldão até o topo da Justiça, que finge que manda, mas não manda, na ala “democrática”, mas somente nos bandidos de subterrâneos, tidos como lalaus de galinha ou fuxiqueiros do interior.

*** Por falar em lalaus do interior e também detentores de delitos de baixa remuneração, será que eles também têm direito a 2ª. ou a 3ª. instâncias? Duvideodóóóó!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*