Sobe & Desce

Intervenção antes…
Quando da votação sobre a aceitação, ou não, da denúncia contra o presidente Michel Temer (quando ele foi inocentado???), ocorreram vários fatos curiosos, sendo um deles o pedido de intervenção – não militar-, mas divina.

…que seja tarde
Entende-se por aí que o povo já não comporta mais a continuidade das corrupções que assola o País, no Executivo, no Legislativo e no Judiciário, além das ramificações da bandidagem nos PC, PCC e outros. Que usem a borracha, ou a cruz, para sanar estas significativas ações corruptivas.

Picanha na Pedra
Imagine o sabor. Para quem quer o complemento acompanha arroz, feijão tropeiro, vinagrete. Fica ao lado do Cantinho da Massa, bem perto do Porto do Baé. Confira!

Canto da Serra
E o Canto da Serra está “bombando” com suas áreas de lazer. Viva a natureza, curta as piscinas, faça seu acampamento. Temos também salões para festas e recebemos usuários de motohomes. Ligue 99209-9625.

Salvação
Em Cuiabá, deputados, tidos como incorruptíveis, votaram e salvaram o colega Gilmar Fabris (também não corrupto) a sair da cadeia. Eles acham que a Justiça está ultrapassando seus limites, ao julgarem seus feitos. Acham que houve perseguição…

Lá, como cá!
Lá em Brasília, os deputados federais acharam de achar que o Temer é impoluto. Aqui foram os deputados estaduais que mandaram soltar o colega Fabris Ambos, Temer e Fabris podem continuar a fazer o que sempre fizeram, por que os seus colegas certamente estarão prontos para defende-los das in(justiça).

Lixões na serra
Materiais de construção, galhos de árvores e muitos outros detritos estão sendo jogados nas vias de acesso a várias chácaras que ficam à esquerda, antes da entrada do Parque da Serra Azul.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*