Zé da Madruga

*** Amigo que é amigo, é amigo. Sempre fui e sou amigo de muitos amigos, de verdadeiros amigos, não os da onça, como dizem. Estou dizendo isto por que sou amigo do Dr. Raul Dolzan.

*** Acompanho, por exemplo, a sua caminhada, ao longo dos anos e, principalmente, nestes últimos, quando ele está enfrentando verdadeiras pedreiras, no seu caminho.

*** Sei também que ele é um verdadeiro esteio de aço e tem o apoio de seus familiares e amigos para vencer esta batalha que se lhe apresenta.

*** O certo é que ele vem dando verdadeiro combate a estas agruras. No seu último embate ele saiu vencedor, pois contou com o apoio do seu (e nosso Deus), prorrogando por mais um longo tempo, a sua jornada, aqui na terra.

*** Muito bonito e emocionante o seu agradecimento pela vida, feito a Deus e aos amigos, no salão de orações da Assembleia de Deus, no último dia 30.

*** O salão, que é imenso, estava inteiramente tomado pelos seus inúmeros amigos, Que Deus continue o protegendo. A ele e a nós.

*** O dever foi cumprido. Cada deputado fez a sua parte, fez o que sua consciência lhe exigia, que era livrar o Gilmar Fabris da prisão, que eles consideram injusta.

*** Segundo defensores, do proveito próprio, está havendo perseguição por parte daqueles que assistiram os vídeos dos mesmos pegando pacotes de dinheiro que eles consideravam sagrados, por que trabalharam para merecer.

*** Deve-se entender que cada caso é um caso. Cada um teve o seu envolvimento nos “esquemas” de maneira diversa. O interessante é até agora ninguém foi penalizado e ainda ficam arrotando que se forem presos os “manos” vão soltá-los.

*** Uma mentira estraga mil verdades… E tem gente que mente, que nem com a cara vermelha fica. E como teme mentirosos por esse imenso Brasil.

*** Temos milhares e milhares de mentirosos e quando dizem a verdade até pensamos que contou uma piada. O Lula, por exemplo semore gosta de dizer que pode até ter igual, mas honesto mais que ele não tem.

*** Lula se sente tão certo, que anda na contramão dizendo que todos os que estão na mão certa são tidos como errados. Alias, não só ele, mas também outras “cambadas” de malfeitores que se apinham em Brasília, Cuiabá e outras cercanias.

*** Não é implicância, mas a realidade nua e crua. Quase todos querem tirar proveito. Mais assustador foi o ministro dizer que o Rio de Janeiro está sendo comandando nos seus crimes ajuda da cúpula da PM.

*** Segundo informou o blog do jornalista Josias de Souza, do UOL, Torquato declarou que Pezão, e o secretário de Segurança do Estado, Roberto Sá, não controlam a Polícia Militar.

*** Para ele, o comando da PM no Rio decorre de “acerto com deputado estadual e o crime organizado.” O ministro ainda acrescentou que “comandantes de batalhão são sócios do crime organizado, no Rio. Só o Exército para dar um jeito nisso!!!

*** Enquanto passamos sufoco os graúdos estão se aliando, criando seus bunkers para ganhar seus trocados. Em Brasília, segundo boatos, se compra e se vende votos por mais de 6 milhões.

*** Como diz o Bentinho, que passou a a ser assessor de político da alta cúpula, o mundo é dos mais espertos, dos que sabem tirar proveito em todo.

*** Conforme sua colocação eles nunca mais saberão o que é ter um boleto vencido, uma promissória atrasada, um compra dividida em 12x.

*** Ademã que ja vou em frente….

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*