Sobe & Desce

Quanta Lameira
Os motores dos jeeps já estão sendo preparado para o evento Quanta Lameira, que estará acontecendo na vizinha cidade de Araguaiana, nestes próximos dias 02 e 03. A criação do evento é de Getúlio Costa, que promete grandes novidades, além da presença da equipe do Esporte Espetacular.

Civilização
Por outro lado há de se parabenizar a Coordenação do Quanta Lameira pela maneira civilizada de anunciar o evento, através do som volante. Tonalidade de som que deveria ser seguida por várias lojas da cidade. Não se convence pelo grito, mas sim pela competência…

Campanha…
Ocorre neste dia 02 de dezembro o 6° Leilão Direito de Viver, a partir de meio dia no Parque de Exposições. O evento é em prol do hospital de câncer de Barretos – O Hospital do Amor.

…em prol da vida
Participe! Você pode salvar vidas. O 6° leilão em prol do Hospital de Barretos, acontece ao meio dia. Apoio: Secretaria de Ação Social de Aragarças.

Fedentina e…
A região que demanda a entrada das chácaras que margeiam o Parque da Serra Azul, logo após a Cohab, virou lixão. Desova de árvores, restos de construção e de comidas, colchões velhos, animais mortos estão sendo ali colocados. O risco de doenças diversas causa preocupação aos diversos moradores do local. A quem apelar?

…preocupação
Alguns moradores colocaram porta lixo – ensacado – que agora também está servindo para outras desovas aleatórias que o caminhão de lixo não recolhe, por não ser de sua competência. O Mau cheiro predomina e decepciona quem procura se socializar.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*