Sobe & Desce

Coerência e…
Segundo um leitor, em tempo de crise generalizada, o melhor é a coerência, e a união de esforços conjuntos, ou seja, ir em busca de benefícios para as comunidades. Leia-se Prefeitura e Câmara.

…caldo de galinha
Isto, segundo ele, está faltando em Aragarças, onde muitos querem ver o circo pegar fogo, com grande parte da comunidade dentro. Há muitos sonhando cm ver e sentir o cheiro da fumaça oriunda do cachimbo da paz…

Clube do Tiro e…
Ocorreu no sábado último, dia 02 a competição dos componentes da entidade, quando foram escolhidos os melhores atiradores e também das revelações. Dentre os melhores anotamos Leonardo Godoi, Enilson Ferreira, Benedito Noleto (Bené) e Eilon Resende.

…revelações
As revelações da competição ficaram por conta dos atiradores Gedeon de Souza, Ronan, Leandro Xavier, Nestor Moraes e Eilon Resende. Voltaremos ao assunto com dados completos das modalidades.

Irreverente
Um evento realizado nesta terça-feira última (5), em São Paulo ficou, lado a lado, o juiz Sergio Moro, responsável pelas decisões em primeira instância da Lava Jato no Paraná, e diversos políticos citados na operação e em outras investigações sobre corrupção, entre eles o presidente Michel Temer (PMDB). O constrangimento marcou a cerimônia, em que Moro foi premiado como o brasileiro de 2017 pela revista “IstoÉ”. Temer e alguns membros de seu staf não se levantaram no momento da entrega da premiação.

Água Salgada…
A empresa Águas de Barra conseguiu enganar por um tempo, mas não por todo o tempo. Além do preço exorbitante que esta sendo cobrado do precioso líquido, ela abriu crateras nas ruas e fez uma péssima recuperação, quer dizer abriu quebras molas ao contrário.

…de Barra
Em assim sendo a Prefeitura não precisava gastar tanto com a construção dos quebras molas, pois a Águas de Barra já está fazendo seu trabalho de redução, sem a devida fiscalização dos vereadores.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*