PM-MT desarticula ponto de drogas em Torixoréu e prende duas pessoas

Um ponto de comercialização de drogas foi desarticulado na cidade de Torixoréu (569 km a Sudeste de Cuiabá), pelo Comando Regional da Polícia Militar (PM-MT) de Barra do Garças. Foram detidas duas pessoas, sendo L.V.S., de 23 anos por tráfico de drogas e F.B.F, de 21 anos, por associação para o tráfico de drogas. Os jovens estavam em uma residência localizada na Rua A, no Bairro José Vilela, onde foram apreendidos uma barra e oito porções de maconha; uma trouxa de substância esbranquiçada (ácido bórico); e materiais de origem duvidosa, como dois aparelhos de som automotivo, um aparelho celular e uma máquina de cortar cabelo.

Após receber informações de que haveria intensa movimentação de usuários de drogas nesta casa, a PM passou a monitorar o local e avistou os jovens sentados, de frente para a residência, nesta quinta-feira (07.12). Ao verem a viatura, eles entraram na casa e os policiais também, logo em seguida. No interior, foram localizados resquícios de droga, como restos de cigarros de maconha e sacolas rasgadas. Diante disso, os policiais continuaram averiguando e encontraram uma barra de substância esverdeada, aparentando ser maconha, juntamente com sete porções embaladas prontas para o comércio.

Dando prosseguimento às buscas, foi encontrada mais uma pequena porção de substância análoga a maconha escondida próximo à pia da cozinha, e uma sacola com pequena trouxa de um pó esbranquiçado (ácido bórico), e também um frasco de cloridrato de lidocaína. Segundo os conduzidos, as duas substâncias são utilizadas para diluir na pasta base de cocaína.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Torixoréu. A ação que desarticulou o ponto de drogas foi realizada pelos policiais militares da cidade, com o apoio do setor de Inteligência e da Força Tática de Barra do Garças.

Nara Assis | Sesp-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "PM-MT desarticula ponto de drogas em Torixoréu e prende duas pessoas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*