Do Leitor – Vereador do povo

Os usuários do ponto de ônibus circular próximo ao Pronto Socorro estão de parabéns por que vão receber uma cobertura para evitar sol e chuva todos os dias. Quero parabenizar o responsável do cumprimento do que foi prometido durante a sua campanha, que é o vereador Dr. Cleber, que tem o espírito humano e de responsabilidade com as pessoas que necessitam de um benefício como este. O Dr. Cleber diz que está no seu plano de trabalho solicitar mais 09 coberturas em locais de muito fluxo de usuários do circular.

Que sirva de exemplo para outros vereadores. Há anos que o movimento comunitário tem reivindicado pontos de ônibus definidos nos locais certos e com cobertura agora também com acesso a cadeirante.

Que além das coberturas que se coloque ônibus para cadeirante, ou seja, com as plataformas adequadas como nos grandes centros. Pedidos já foram feitos, mas os descasos são maiores. O povo só serve para votar e não para receber os benefícios que direitos constitucionais.

Agora surgiu um vereador que está realizando, em parte, este problema que afeta a sociedade barra-garcense, que é evitar que o “povão” tome chuva e sol, como nos pontos de ônibus. Parabéns, Dr. Cleber, vereador do povo.

De um barra-garcense, Gervaldo F. Cordeiro

Seja o primeiro a comentar sobre "Do Leitor – Vereador do povo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*