Zé da Madruga

*** Estou deverasmente preocupado. Até mandei correspondência para a turma da 2ª, Instância para não prender o Lula, neste final de semana. Tenho minhas razões, pois escrevo esta coluna sempre as quartas-feiras.

*** Não quero passar “batido”, embora esteja aqui no interior de Mato Grosso. Imprensa é imprensa, em qualquer lugar do mundo e Barra do Garças não é o final, mas sim o começo a entrada da Amazônia.

*** Aliás, o velho Lula deve estar dormindo sobressaltado, todos os dias. O perigo é às seis da manhã. Aqui na Barra teve um sujeito que estava tão com medo da visita da Polícia que não dormia em casa, de forma nenhuma.

*** Por falar em Polícia a um zun, zun, zun de que ela vai fazer um arrasta pé aqui na “Grande Barra” por estes dias. Tem gente já colocando a barba de molho…

*** De um leitor; “o Julgamento de Dilma era golpe, do Lula é farsa, segundo a senadora Gleisi Hoffmann. Será que este tal de Judiciário anda brincando”.

*** Eu imagino que não, muito embora a população brasileira esteja de bronca com o ministro Gilmar Mendes, aqui de Mato Grosso.

*** Comprova esta assertiva as palavras da Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF( ministra Cármen Lúcia.

*** Segundo um criminalista, ela é séria e compenetrada no seu dever, muito embora tenha sido aprovada na função de ministra, pelo próprio ex-presidente Lula.

*** Acho que não tem nada a ver, pois o ministro aposentado, Joaquim Barbosa, também era e fez o que fez. Só não mudou mais coisas por que saiu fora. Mas isto é outra história…

*** Sei que tenho alguns leitores que abominam minhas posições bairristas, mas quero dizer que este é um momento único e quero aproveitá-lo em um todo.

*** Participei por muito tempo das lutas e labutas deste engodo petista. Fui radicalmente contra as maneiras tidas como revolucionarias (guiadas por Fidel Castro e depois Raul Castro).

*** Foi quando tomaram parte das redações, fazendo a cabeça de alguns colegas (tidos por eles como companheiros). A anarquia proliferam.

*** Sorte nossa que o Fidel caducou e o Hugo Chavez morreu, senão estaríamos em outro estágio. Muitos estudiosos sabem disso.

*** Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura. Não sou eu o vencedor da luta contra estes anarquistas (têm raras exceções, os tidos como inocentes úteis).

*** Até a próxima edição…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*