ZAMPIERI PRODUÇÕES – Lançado novo CD de Mário e Thizil

O lançamento foi feito pela Zampieri Produções Artísticas

Os Gargantas de Ouro do Centro Oeste, Mário e Thizil, iniciou 2018 lançando no mercado musical o novo CD da dupla, sob a batuta da Zampieri Produções Artísticas. O CD vem cheio de novidades e, segundo informou o empresário da dupla, Mauro Zampieri (Zampieri Produções), vai agradar aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do novo trabalho.

Em bate papo descontraído com a reportagem do Chocolate News, Mauro Zampieri informou que 2017 foi maravilhoso, mas 2018 promete muito mais.

– Não podemos reclamar de 2017. Apesar da crise que se alastrou pelo país, nosso trabalho foi reconhecido e valorizado. Fizemos um alto investimento na dupla. Nova roupagem, novo figurino, novo cenário, luz, palco, som, enfim, remodelamos e repaginamos a dupla Mario e Thizil onde o trabalho agradou aos fãs da dupla, que elogiaram a nova performance e o novo visual.

“A mudança para Goiânia foi uma estratégia de markenting, afinal, Goiânia é hoje, o berço da música sertaneja no Brasil e graças à Deus deu certo. Conseguimos participar de vários programas apresentados em rede nacional. O Programa do Ratinho (SBT) foi um deles e, a partir daí, o trabalho cresceu, repercutindo em contratos de trabalho em todo o Brasil” disse Zampieri.

Para 2018, Zampieri, a priori, vai se dedicar a dupla Mario e Thizil.

“Queremos ver estes meninos se apresentando e lotando os grandes eventos sertanejos do Brasil. A partir daí, iremos investir em novos talentos” finalizou Zampieri.

Por Chocolate

Seja o primeiro a comentar sobre "ZAMPIERI PRODUÇÕES – Lançado novo CD de Mário e Thizil"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*