Sobe & Desce

Audiência
Os clamores do Norte Araguaia a favor do desenvolvimento regional serão discutidos em uma nova edição do Fórum Político a ser promovida no dia 04 de maio, às 9 horas, durante realização da 10ª Feira Dinâmica de Empreendimento e Empreendedores de Porto Alegre do Norte.

Azul tem novo…
Azul confirma voo diário de Barra do Garças para Goiânia. Os mesmos começaram a operação no último dia 19, com escala em Goiânia, tanto para Barra como Cuiabá. A linha Barra a Goiânia que estava sendo feita três vezes por semana (Segunda, quarta e sexta), passa a ser diária.

…horário para…
A aeronave sai da capital goiana as 12h30 pousando em Barra do Garças as 13h45, a decolagem do Aeroporto de Barra será as 14h25 chegando a Goiânia as 15h35.

…Goiânia e Cuiabá
Outra mudança é na linha Barra do Garças a Cuiabá, que também era três vezes por semana (segunda, quarta e sexta) e passa a ser diária, porém, não será mais direto, com escala em Goiânia. A saída de Barra do Garças para Cuiabá é as 14h25 com escala em Goiânia.

FUNGETUR
Fundo Geral do Turismo, com linha de financiamento do Ministério do Turismo que será operada pelo Desenvolve MT, visando a melhoria da infraestrutura turística e fornecendo a base para dinamizar a vocação turística do município de Barra do Garças e região promoverá reunião no próximo dia 27 no sentido de mostrar os benefícios que o mesmo carreará para a região.

Atacadão de Barra
O Sistema Nacional de Emprego fez a entrega de mais de 2 mil currículos para a empresa Atacadão que será inaugurada em Barra do Garças. Ao todo serão cerca de 350 empregos diretos e 700 indiretos, após o recebimento dos currículos terá início o processo de entrevistas, seleção e treinamento dos funcionários.

Buraqueira…
Com a buraqueira reinante na cidade, não seria necessário tantos quebra-molas pelos diversos cantos da cidade, que coloca em risco a vida dos condutores de carros e motocicletas. O que está faltando são sinalizações adequadas, pois lei foi feita para serem cumpridas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*