Aragarças participou de competição em Jataí

Prefeitura de Aragarças, através da Coordenadoria de Esportes enviou atletas para a 1° Copa de Taekwondo das Águas Termais. A competição foi idealizada pela Equipe Isabella Miranda de Taekwondo com o objetivo de promover a interação social através da prática de esporte e ainda de descobrir talentos na região.

O evento foi no dia 25 último (domingo) sendo aberto a atletas de todas as idades – vinculados à Federação Goiana ou Brasileira de Taekwondo. Além de Jatai participaram as delegações, de Rio Verde, Montevidiu, Goiânia, Tocantins, Barra do Garças e Aragarças – que se inscreveram nas categorias: mirim, infantil, juvenil, adulto e master (masculino e feminino). Foram premiados os 3 melhores atletas em cada categoria.

Participaram da competição, com o apoio do prefeito José Elias e a secretária de educação, Mara Nei, treze atletas atendidos pelo Projeto das Escolinhas de Iniciação Esportiva, treinados pelo professor Pedro Luciano, que ministra as aulas de TKD de segunda a sexta-feira das 18 às 20:00 horas na CASEGO.

A 1° Copa de Copa de Taekwondo das Águas Termais teve início às 09h e ocorreu no Ginásio Vamprê Rodrigues Vilela (Vilelão).

Seja o primeiro a comentar sobre "Aragarças participou de competição em Jataí"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*