Morre Juarez, pioneiro do comércio de Barra do Garças

O empresário deixa a esposa (Maria da Lotérica) e três filhos: Marcelo, Adriana e Andréia Santos, ex-vereadora de Barra do Garças.

A comunidade de Barra do Garças perdeu na manhã de segunda-feira (12/3) um dos comerciantes mais antigos comércio local: Juarez Sebastião de Almeida, 80 anos. Ele estava internado já alguns dias em função do tratamento contra um câncer no estomago.

No final de semana, o empresário estava internado no hospital Med Barra e depois foi encaminhado no domingo para um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Barra do Garças onde infelizmente não resistiu e faleceu. A família comunicou a morte do Juarez por volta das 9 horas da manhã.

Natural da cidade de Uberlândia-MG, Juarez chegou ainda rapaz para região de Barra do Garças onde começou atuar como comerciante e depois se tornou agropecuarista. Casado com a dona Maria da Lotérica e pai do Marcelo, Adriana e da ex-vereadora Andréia Santos, que já foi presidente da Câmara Municipal e concorreu a prefeita em 2016. O conselheiro aposentado Alencar Soares Filho, muito amigo da família, lamentou a morte do empresário: “Juarez iria completar 81 anos no dia 23 de Abril e nós estamos muito tristes com a morte dele e pedimos que Deus esteja com a família neste momento de dor e saudades”, comentou Alencar.

Juarez está sendo velado em casa da família na rua Couto Magalhães perto da Rádio Aruanã e sepultamento será às 08 horas da manhã de terça-feira (13/3) no cemitério central de Barra do Garças.

Por Araguaia Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Morre Juarez, pioneiro do comércio de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*