Leilão Virtual Marca 40 & Parceiros oferta quatro mil bezerros e bezerras Nelore e ½ Guzonel

Serão ofertados mais de 3.000 machos de 8 a 12 meses e mais 1.000 fêmeas Nelore de sobreano no próximo dia 25 de março, às 14h (horário de Brasília) no 6º Leilão Virtual Marca 40 & Parceiros. O leilão será realizado pela Estância Bahia Leilões, com transmissão pelo canal Terra Viva.

Os animais localizados nas propriedades da Marca 40 na região Norte de Mato Grosso foram todos marcados a fogo, filmados e pesados.

Os bezerros e bezerras de qualidade produzidos pela Marca 40 tem hoje se destacado no cenário nacional. Para isso a Marca 40 realiza um trabalho que busca a excelência na produção de um bezerro de qualidade, seja na estrutura das propriedades, na curralama, nos corredores ou na qualidade do pasto, somado ao gado com uma vacada homogênea, com IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) e bons touros reprodutores.

“Estamos disponibilizando com muito empenho 3.000 bezerros machos e 1.000 fêmeas Nelore de sobreano. Com muito carinho, um trabalho familiar e profissional que vem melhorando e aperfeiçoando a cada ano”, diz Carlos Oliveira Dias, proprietário da Marca 40.

Cadastros e lances podem ser realizados por meio do telefone (66) 3468-6600. Informações (66) 9.9988-7820 com Valdenir Pereira (Gordinho).

Viviane Petroli/ Assessoria Estância Bahia Leilões

Seja o primeiro a comentar sobre "Leilão Virtual Marca 40 & Parceiros oferta quatro mil bezerros e bezerras Nelore e ½ Guzonel"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*