Sobe & Desce

Operação começou…
A Operação 10º Mandamento, conduzida pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, cumpriu 36 mandados de prisão contra integrantes de uma facção criminosa, envolvida em ataques a prédios públicos, incêndio e pichações na cidade de Barra do Garças.

…em Barra do Garças
A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (14.03) para cumprimento de 51 ordens judiciais (38 mandados de prisão e 13 buscas) em cidades de Mato Grosso, Goiás e Paraná.

Passaporte
Uma nova ferramenta está à disposição dos turistas de Mato Grosso e do Brasil: o Viagem Mais MT é um passaporte que oferece diversas opções no segmento do turismo, disponibilizando vouchers com descontos especiais em hotéis, pousadas, passeios, trilhas e aluguéis de carros dentro do Estado. O passaporte foi lançado nesta quinta-feira, última,, dia 15, em Cuiabá.

Usado como…
Fica uma pergunta: o empresário Wesley Batista é corrupto ou corruptor? Antes ele era tido como o delator que estava ajudando a lavar a sujeira no País, agora passa a fazer parte dos desajustes…

…pano de chão
Na semana passada Wesley, que é sócio da J&F, foi alvo de um protesto que acabou em tumulto em uma churrascaria no bairro do Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo. Não deve ter passado aperto e feito o churrasco na sua própria casa.

Co-irmãos
Donald Trump aceitou um convite histórico da Coreia do Norte para se encontrar com o líder norte-coreano Kim Jong-un em maio. O anúncio oficial sobre o convite foi feito no último dia 08. Tidos como ilários, os dois vão dar o que falar no citado encontro. É o que se imagina…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*