Tira Gosto

UMA LAMBIDA…
“De certa feita ouvi do próprio Wanderlei Farias de que seus acordos políticos com o Wellington Fagundes tinham cessado, restando somente à amizade. Fiquei encucado, mas aceitei o argumento, por saber que ele não queria mais ser político e muito menos politicar. Queria somente viver a vida…”, colocou o Apolinário.

…QUE PODERÁ…
Dando continuidade às suas colocações, o Apolinário colocou que “também fiquei ciente, na época, que Wanderlei e Roberto não estavam amarrando seus animais na mesma trava, daí o motivo de ficar mais encabulado ainda com, esta do Wellington vir à Barra do Garças e “puxar o saco” do Beto, colocando que ele poderia vir a ser o seu vice, se o mesmo saísse candidato”.

…CAUSAR CERTO…
“Das duas, uma, ou o Wellington sabe manusear o Wanderlei, ou os Farias já estão comendo paçoca na mesma cumbuca. Como dizia o velho político goiano, Rezende Monteiro, a política é tal qual as nuvens, com cada dia ficando em posições diferentes. Também pode ser que o Fagundes só quis jogar terra nos pés do Beto, incompatibilizando-o para outros acordos futuros”, voltou a colocar o Apolinário, não dando abertura aos seus colegas para retrucar.

…DESCONFORTO…
Também imagino assim, disse o Bentinho, que nada nas mesmas águas que o Fagundes, dando a entender que há razões que as próprias razões desconhecem. E foi mais adiante: “muitos sabem que foi jogada do grupo colocar o outro Welinton Marcos como vice de Beto, o que junta à fome, com a vontade de comer, no mesmo caldeirão. Temos que dar tempo ao tempo…” falou o Bentinho, com ar misterioso.

…POLITICAMENTE
“Quem foi Rei, sempre será majestade e o Wanderlei, a exemplo do Wilmar, sempre foram sensatos e limpos nas suas posições políticas, sabiam jogar, o que não acontece que o Roberto, muito embora tenha usado o nome do pai para alcançar suas metas políticas. Na verdade o Fagundes está certo, pois agradando o filho, ganha o carinho do pai, ou da família do mesmo”, inseriu o Hermenegildo.

A URUBUZADA…
Mexeu com um, mexeu com a maioria. O ministro Blairo Maggi, da Agricultura, resolveu, mesmo com as ações inerentes, ficar do lado da empresa BRF, no casa da repetição da operação Carne Fraca, em outra etapa. Como disse um consumidor, “um gambá cheira e defende o outro”.

…QUEREM VENDER…
Blairo saiu em defesa da empresa que tem três frigoríficos investigados na Operação Trapaça, terceira etapa da operação Carne Fraca Segundo o ministro, a companhia tem feito o dever de casa e não deveria ser responsabilizada, hoje, por problemas ocorridos em 2014 e 2015.

…CARNE PODRE E…
“Eu tenho até dó da empresa, porque ela ficou sob nossa orientação, nosso holofote, nosso radar, (desde a Operação Carne Fraca, em março do ano passado). Passamos a fiscalizar a BRF com muita frequência e eles de fato fizeram a lição de casa, subiram no seu patamar e se diferenciaram em relação aos demais”, afirmou o ministro.

…MANIPULADA
Será que o ministro imagina que a Polícia Federal anda brincando de perseguir manipuladores de alimentos? O ministro está tentando é proteger seus correlatos e deixando tudo correr frouxo e os consumidores que se lasquem. Conforme um leitor, com certeza a soja também tem suas manipulações, aumentando as contaminações e as doenças no País, a exemplo do câncer e outras.

ESTA FALTANDO…
De um leitor de Aragarças: “O ranço da discórdia está colocando nossa cidade numa complicação sem sentido. Esta confusão entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura está deixando o povo decepcionado, Acho que já está na hora de funcionar a harmonia entre os poderes…”, disse.

…HARMONIA ENTRE…
Outro já colocou que se arrependeu de ter votado em Aragarças. “Não há coerência e agora estão “brigando feio”, gastando tempo, com picuinhas, ao invés de trabalhar em prol do povo. Todo dia muda o prefeito e o povo fica perdido. O melhor é deixar o homem trabalhar, e fiscalizar, trabalhando juntos”, colocou.

…OS PODERES
“Aqui em Aragarças sempre foi assim, se não fizer a vontade dos vereadores o pau come. O Aurélio Mendes sabe disso e rezou na cartilha dos mesmos, o que não está acontecendo com o José Elias e as trombadas estão acontecendo e o povo pagando o pato. Também acho que eles deveriam lavar a roupa suja em casa”, disse outro aragarcense.

TENTANDO SAIR…
Com as sucessivas derrotas e também recebendo inúmeras críticas da população, a Câmara Municipal de Aragarças resolveu contratar o escritório do Advogado Sandro Saggin para ajudá-los na tarefa combater as possíveis mazelas do prefeito José Elias.

…DO ATOLEIRO
Para anunciar esta grande contratação o presidente do Legislativo da cidade, vereador Celso Barros convidou parte da imprensa para entrevista coletiva com o conhecido advogado que doravante irá acompanhar o andamento dos trabalhos de tentativa de afastar o prefeito José Elias do Executivo municipal. A “briga” vai ser boa!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*