Tira Gosto

OS HONESTOS…
“Muitos sabem que pessoas honestas, em todos os sentidos, estão rareando. Havia claro, os malandros, os que queriam tirar proveito em tudo, mas agora a classe ignara aumentou. Claro que o índice das exceções existe. O melhor mesmo é que cada um tire suas próprias conclusões, se são ou não, totalmente honestos”, colocou o Apolinário.

…PASSAM A SER…
“Aliás, meus queridos colegas, este tema até já passa a ser cansativo, pelas tantas vezes aqui colocado. O que quero dizer, na verdade, ou seja, perguntar aos meus nobres colegas é onde estão os políticos honestos. Quase todos os dias tem um deles sendo denunciado por isto, ou aquilo”, prolongou o assunto o Apolinário.

…AS EXCEÇÕES…
“Realmente você tem total razão. A grande maioria quer tirar proveito, fazer negociatas, seja na política, seja no particular. É por isto que uns são chamados de corruptos e outros de corruptores. Os dois juntos se tonam lamaçal”, colocou o De Lucas.

…DAS EXCEÇÕES…
“Estou de acordo, mas nem por isso devemos acreditar que tudo está perdido. Muitas pessoas honestas estão ´socadas` por aí. São estas que, mesmo raras, podem ajudar a consertar o Brasil no tocante aos políticos são tidos como agulhas no palheiro, mas se abrirmos os olhos, os acharemos”, inseriu o Hermenegildo.

…NESTE MUNDO…
“Também não é para tanto. Já está havendo a introdução de jovens, na política, o que nos dá um alento quanto às negociatas. Quero entender que estes sim, nos darão guarida futuras. Sei também que alguns já entram pensando naquilo, o que é lamentável. Na Câmara Municipal de Barra tem vereadores que promovem e trabalham sério, o que dá um alento”, disse a Mariusa, ex-petista.

…DA POLÍTICA
Pelo andar da carruagem já tem candidatos a prefeito que são tidos como honestos. Pelo menos os que estão no cenário, a exemplo do Lázaro Sipriano, Welinton Marcos, Fabiano Dall Agnoll, Jairo Marques, Cleber Fabiano. Devem surgir outros para dar a escolha final.

VALORIZANDO…
De um leitor: “Vejo com bons olhos todos aqueles que buscam valorizar o comércio local em um todo. Também lamento os que criticam, sem fundamento. Estes que o fazem quase sempre querem tirar proveito das situações, como é o caso do transporte coletivo. O povo, o eleitor tem que tomar posições quando preciso, ou seja, não votando nestes que lutam contra a nossa cidade, o nosso próprio comércio”, colocou.

…OS PRATAS DA…
Outro leitor já observou que Barra está crescendo, aumentando seu potencial e muitos que se dizem filhos da terra querem tirar os pioneiros para colocar empresas de fora, o que é uma aberração. Citou também como exemplo o transporte coletivo e os supermercados que tão bem atendem nossa comunidade com preços justos.

…GRANDE BARRA…
Imaginamos que é justo haver a livre concorrência, mas que ela não seja manipulada para ajudar os de fora e marginalizando os pratas da casa, daqueles que comeram carne de terceira e quando vão degustar o filé vem um qualquer e tira o seu naco de carne para tirar proveito.

…E OS ARREDORES
Fica um alerta para os prefeitos de Barra, Pontal, Aragarças e cidades circunvizinhas, o povo está de olho e não vai aceitar atos falhos, nocivos ou prejudiciais à nossa própria população. Quem deve cuidar disso são os prefeitos. Isto de maneira elementar, ou melhor, protegendo e até “brigando” pelos que aqui lutam para a sobrevivência de sua família e da própria comunidade.

TEMEROSO COM…
O bom jogador não entra em bola dividida, pois corre o risco de sair com a asa quebrada, principalmente se já tem escoriações por várias partes. Assim está procedendo, o senador Wellington Fagundes, que sempre foi hábil nas suas jogadas políticas. Só foi nas programadas, ou seja, sem medo de ser atropelado.

…COMPLICAÇÕES…
Como dizem expert políticos ”Wellington Fagundes (PR) ainda não saiu do muro. Para uns, ele assegura que será candidato a governador, independente dos eventuais bombardeios que deve receber, vindo especialmente das trincheiras do Palácio Paiaguás.”

…NO SEU FUTURO…
“Para outros, revela estar um tanto receoso porque o governador Taques, já em pré-campanha à reeleição, possui dossiê sobre as “traquinagens” de Cinésio Oliveira, ex-secretário de Infraestrutura do Governo Silval, e isso, vindo à tona, pode manchar a imagem de Wellington em meio ao refrega da campanha eleitoral”.

…NA POLÍTICA
“Cinésio é ´cria` do senador, que não só o indicou ao cargo como, na época da bandalheira da gestão peemedebista, praticamente mandava na Sinfra. Cinésio é réu em alguns processos. E já foi condenado a, junto com empreiteiros, a devolver ao erário mais de R$ 8 milhões”. É daí que surge o perigo e macaco velho, segundo historiadores, não mete a mão em cumbuca.

ESTÂNCIA BAHIA…
Segundo trabalho de marketing “o ano de 2018 na pecuária promete ser de muitas conquistas e no quesito leilões não será diferente. Com uma agenda de leilões cheia a Estância Bahia Leilões não irá parar nenhum segundo nesse ano”.

…E SEUS LEILÕES
Segundo a assessoria da empresa neste próximo dia 25 a leiloeira realiza o Leilão Virtual Marca 40 & Parceiros com oferta de quatro mil bezerros Nelore e 1/2 Guzonel. Já no dia 07 de abril mediará o 2º Leilão Virtual Girolando Estância Júlia com 200 fêmeas da raça Girolando.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*