Sobe & Desce

Sedativo

Quando em Barra do Garças, neste último dia 28, o governador Pedro Taques foi surpreendido por alguns manifestantes que eram concursados como Agentes Prisional. Queriam que o governador planificasse as chamadas, quando ficaram surpresos com o engajamento de Taques na solicitação. Taques prometeu atender e ainda por cima tirou fotos com os mesmos. Na ocasião também sugeriu ao líder da turma que tomasse Maracugina, por que ele estava muito nervoso.

Projeto Câmara…

Está sendo bastante aplaudido o projeto Câmara em Ação que foi idealizado pelos vereadores Cleber Fabiano Ferreira e Prof. Alex e acatado pelo presidente da câmara e pelos demais vereadores. O primeiro atendimento foi feito no bairro recanto das Acácias, quando da reforma do Posto Policial local.

…em Ação

O material gasto é custeado pelos vereadores e o trabalho executado pelos reeducados da cadeia pública “Estamos mostrando que com a Câmara unida e em parceria com a população, podemos construir uma cidade que queremos. Está obra não tem nenhum centavo do poder público. É fruto do trabalho de todos os vereadores e da comunidade. É possível fazer diferente, basta acreditarmos. Ressaltamos que esse projeto será realizado em todos os bairros de nossa cidade” disseram os vereadores presentes.

Lojistas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças já anunciando os novos indicados pelos associados e consumidores a receberam o Prêmio Mérito Lojista 2017. Vendas de convites. somente após o dia 03 de abril e a entrega, das comendas estará ocorrendo no dia 05 de maio, conforme anunciou o atual presidente da CDL Leonardo Carvalho da Mota.

Franco atirador

Enfim chegou quem faltava no cenário político do Estado de Mato Grosso, que tem o nome de Odilon Fonseca. Destemido e revolucionário, Odilon tem colocado a boca no trombone em defesa dos que precisam de proteção e justiça nos seus pleitos, que estão cada vez mais distantes das autoridades competentes…

A vaca e o boi

Há um velho ditado que diz o seguinte: – Quem anda com denunciado e, por consequência, um futuro ficha suja, também tem tendências funestas, ou seja, planeja tirar uma casquinha.

Atentados

Qual será a finalidade dos atentados que estão sendo efetivados contra o Ministro Fachin (STF) e ao ex-presidente Lula? Só mesmo a polícia para desvendar estes mistérios que mexe com a mente do povo…….

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*