Sobe & Desce

BANDOLEIRA

O senador José Medeiros (Podemos-MT) apresentou requerimento no Conselho de Ética do Senado contra a colega Gleisi Hoffmann (PT-PR). Ele acusa a petista de quebra de decoro por gravar vídeo e o enviar para a rede de TV Al Jazeera. Entre as punições possíveis está a possível cassação. “Tenta incitar o ódio e incendiar o país. Terá que responder pelos absurdos que está cometendo ao defender o indefensável”, ressalta o parlamentar.

O TRAIRÃO DA…

Antes tido como “puxa saco de Taques, e depois tido como amigo de Piveta e outros, o empresário Eduardo Moura, ex-presidente da Ager, é um dos alvos da operação da Defaz deflagrada na última quarta-feira (25), que apura esquemas de corrupção e fraudes na concessão dos transportes intermunicipais.

…POLÍTICA

Segundo informações preliminares, seu apartamento foi alvo de busca e apreensão pelos policiais civis. O curioso é que ele, que deixou o cargo no início de abril,, é um dos 31 ex-aliados descontentes que assinaram um manifesto reclamando da gestão do ex-governador Pedro Taques (PSDB). Um dos tópicos do manifesto é justamente relacionado a “escândalos e forte indícios de corrupção”.

TUDO POR CAUSA…

Se eles almejavam aparecer, apareceram. De um lado o Renato Borges (PTC) e do outro, Cleudson Pereira (Gordintur-PTB). O primeiro foi ex-candidato a vereador e o outro é pré-candidato a deputado federal e o puxa pra lá, puxa pra cá foi até filmado.

…DA ILUMINAÇÃO

Tudo começou pelas inúmeras “trocas de gentileza” entre ambos, ou seja, com cada um tentando puxar a “sardinha” para a sua lata e como dois bicudos não se bicam, partiram para a “porrada”, causando inveja para alguns edís. Segundo um curioso, a pendenga deu empate…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*