Sobe & Desce

Fogo de palha
Como disse um aficionado comprador de supermercado, a recente inauguração de um concorrente foi somente fogo de palha. “Tem coisa no varejo que é mais barato que no atacado. Deve ser por isso que todos estão voltando a comprar nos seus antigos redutos”.

Álvaro Dias em…
Ocorre nesta sexta-feira, dia 18, às 19:30hs na Faculdade Cathedral, palestra com o senador e presidenciável Álvaro Dias. Se honestidade render votos, ele está eleito. “Quisera tivéssemos pelo menos 3% de políticos como ele”, disse um leitor.

…Barra do Garças
Conforme o empresário do transporte, Odilon Fonseca, um dos responsáveis pela vinda do senador a Barra do Garças, Álvaro Dias é uma das reservas morais do Brasil…

Anel Viário
Parece que a inauguração do Anel Viário prometida pela turma do DNIT para este mês de maio não vai dar em nada. Segundo um curioso que participou do lançamento da obra há mais de 20 anos, eles não disseram maio, de qual ano.

Justiça Eleitoral…
Juiz eleitoral Fernando da Fonsêca Melo determinou a cassação do diploma do vereador por Araguaiana, Vicente Pescador (PSB), por conta de uma dívida de R$ 240, contraída durante a campanha eleitoral de 2016, ano em que foi eleito.

…embrutecida
O valor, segundo o Ministério Público Eleitoral, não foi pago nem declarado na prestação de contas. Na decisão, publicada nesta quarta (16), o magistrado também condena o parlamentar à sanção de inelegibilidade por oito anos, a contar do pleito de 2016. Lei é Lei, foi feita para todos…

MudaMundo
O projeto MudaMundo, que passará por Querência no dia 29 de maio, com apresentações teatrais gratuitas para crianças e oficinas para professores da rede pública de ensino já monopoliza a cidade. A pensar que o mesmo iria acontecer em Barra do Garças, mas, por falha técnica da Secretaria de Cultura da cidade, ele foi desviado.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*