Faculdade Cathedral realiza lançamento oficial do Vestibular 2018/2

Aconteceu na manhã do último dia, 23/05, uma reunião com membros da diretoria e demais colaboradores da Faculdade Cathedral, para realização do lançamento oficial da Campanha do Vestibular 2018/2 da instituição. Os colaboradores foram encaminhados ao Auditório da faculdade, onde tiveram a oportunidade de conhecer as peças publicitárias da campanha, apresentadas pelo Coordenador da Central de Processo Seletivo e de Comunicação, Marketing e Relações Públicas, Lázaro Gomes.

O Coordenador Lázaro Gomes destacou: “mais uma vez a instituição cumpre seu papel social e prepara o melhor programa de incentivos de toda a região, com inúmeros benefícios, que vão de bolsas de estudos a financiamentos próprio, e do Governo Federal. Além de oferecermos cursos com os melhores índices de qualidade de ensino, oportunizamos que todos, sem exceção, ingressem na nossa instituição”, afirmou.

Um dos diferenciais que a Faculdade Cathedral oferece é o fato de o futuro aluno poder ingressar na instituição com a nota do ENEM (qualquer edição a partir de 2010, desde que tenha obtido o desempenho exigido pelo Edital), eliminando o vestibular. Os interessados nos cursos de Agronegócio, Gestão Pública, Logística, Marketing e Recursos Humanos, deverão apresentar um comprovante de pontuação média no ENEM acima de 400 pontos, e não ter zerado a redação. Aqueles que se interessam pelo curso de Direito deverão apresentar um comprovante de nota média no ENEM acima de 500 pontos e não pode ter zerado a redação.

A Faculdade Cathedral, pensando sempre em seus futuros alunos, nessa edição está ofertando bolsas com até 100% de desconto por meio da nota obtida no Enem, e descontos de até 75% para candidatos que se encaixam em outro perfil. A matrícula que geralmente é o valor integral do curso, nessa edição os futuros alunos pagarão somente R$100,00 reais (excerto para o curso de Direito, em que é cobrado o valor integral).

O Diretor Executivo, Dr. Sandro Saggin comentou: “objetivando o aprimoramento profissional e pessoal da população que busca alavancar sua carreira, a Faculdade Cathedral sempre traz inovação e acessibilidade. Portanto, escolher a Faculdade Cathedral é o melhor investimento”.

Aos interessados em iniciar uma carreira de sucesso, a Faculdade Cathedral está ofertando vagas para os cursos de Agronegócio, Direito, Gestão Pública, Logística, Marketing e Recursos Humanos. Aos que desejam reingressarem ou transferirem de outra instituição para a Cathedral, o edital já está disponível no site www.faculdadecathedral.edu.br.

Por Michele Faifer

Seja o primeiro a comentar sobre "Faculdade Cathedral realiza lançamento oficial do Vestibular 2018/2"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*