BikerFriends 2018 celebrou sua 3ª Edição em Aragarças

Motociclistas de todas as partes do Brasil se encontraram em Aragarças.

Da Redação / Assessoria

Um evento de motociclista para motociclista. Assim, o BikerFriends 2018 celebrou sua 3ª Edição, de 31 de maio a 3 de junho na Avenida Beira Rio, às margens do rio Araguaia em Aragarças/GO.

A programação incluiu apresentações musicais e de wheeling com a equipe do Gringo e convidados, exposição de artigos motociclísticos, praça de alimentação e sorteios de brindes durante todo o evento. Para “matar a fome”, a organização ofereceu gratuitamente aos motociclistas no sábado (2) um delicioso Boi no Rolete.

Para os organizadores do evento a Rede BikerFriends nasceu com a finalidade de unir moto clubes, e hoje se tornou o principal evento motociclístico do Centro-Oeste. “Mostramos que com a união dos motociclistas, apesar do momento difícil que passamos em nosso país, podemos fazer muito pela nossa região somando forças. Registramos no BikerFriends 2018 motociclistas de todas regiões do Brasil. Foram mais de 3.000 motociclistas que fomentaram o turismo local. Superamos todas as expectativa possíveis. O evento realmente foi TOP”, destacou DJ Junior um dos organizadores do BikerFriends.

O evento teve total apoio do prefeito José Elias, através da Coordenadoria Municipal de Turismo e do deputado estadual Marlúcio Pereira (PRB). “Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos valorosos esforços empreendidos pelos organizadores e seus moto clubes que idealizaram e realizaram nada menos que a terceira edições de sucesso do BikerFriends, dando visibilidade e levando o nome de Aragarças além das fronteiras de nosso Estado e de nosso país. A eles nossa gratidão”, enfatizou José Elias.

O próximo BikerFriends já tem data marcada será de 20 a 23 de Junho de 2019 na Avenida Beira Rio em Aragarças.

Deputado Estadual Marlúcio Pereira (PRB)

Motociclista de todas as partes do País

​EM 2019 DOS DIAS 20 A 23 DE JUNHO

Seja o primeiro a comentar sobre "BikerFriends 2018 celebrou sua 3ª Edição em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*