BARRA DO GARÇAS – Hipnoshow encanta e diverte o público

Aconteceu no último dia 09. no anfiteatro Fernando Peres de Farias, em Barra do Garças, o espetáculo “Hipnoshow”, comandado por Cícero Augusto e Wendell Lima, juntamente com uma equipe de hipnotistas, diretamente de Cuiabá.

O espetáculo encantou os presentes do início ao fim. A abertura foi por conta do humorista e Youtuber Wellington Silva(Canal Safadão), que apresentou material inédito e exclusivo no palco. Silva surpreendeu a plateia com piadas relacionadas com a sua vivência com a mãe e as peripécias aprontadas por todo jovem. Ele saiu aplaudido pelos presentes.

Já no show principal, Cícero e Wendell levaram ao público as explicações sobre o poder da mente e como a hipnose pode ajudar a pessoa a alcançar estados mentais acima do normal. Após, convidou o público a fazer uma série de exercícios para verificar a concentração de quem estava na plateia.

“Foi um dos eventos mais lindos da temporada. Fechamos bem o nosso semestre. Mais uma vez propomos trazer inovação para a cidade e conseguimos. Só posso dizer que tenho orgulho de toda a equipe”, ressalta Lucas Iglesias, idealizador do evento.

Com os presentes já concentrados e sugestionáveis, parte do público subiu ao palco e se tornaram os protagonistas do espetáculo. “Os grandes astros do show são o próprio público. Nós apenas conduzimos, mas tudo depende do público”, explica Cícero Augusto.

E o público fez sua parte. Por meio da hipnose, eles dançaram e até falaram o idioma dos marcianos. “Eu não acreditava, pensava que era charlatanismo… Porém, hoje entendo como funciona, pois é tudo coisa da mente, tipo quando a pessoa está sujeita aos comandos do hipnotista ela deixa de controlar o próprio corpo e o corpo executa os comandos.

É como se você fechasse os olhos e pedisse para alguém te guiar. Foi uma experiência bacana, gostei demais e apoio totalmente”, conta Nathanael Gonçalves, que assistiu a um espetáculo de hipnose pela primeira vez.

Célio Júnior, que também assistiu ao evento se encantou com o que viu. “O Hipnoshow para mim foi incrível, um momento onde pude me divertir muito e ao mesmo tempo aprender que o cérebro humano é incrível, foi muito divertido aquele momento para mim e tenho certeza que para todas as pessoas que estavam presentes também. ”

“O show de hipnose foi muito bom. Eu ri litros e foi uma experiência muito boa para mim. Foi a primeira vez que eu fui em um show relacionado a hipnose e gostei muito”, ressalta a estudante Dalyla Ribeiro.

Com o Hipnoshow, o grupo Anormal encerrou o semestre de eventos, já focados no próximo e na preparação de mais espetáculos. “Amamos produzir eventos diferenciados. Pedimos que a cidade confie em nosso trabalho como vem fazendo, pois tudo é resultado de muito esforço e estudo. Trazemos para cá, eventos de nível nacional e internacional. Tudo isso aqui, no interior de Mato Grosso, para nossa população”, afirma Iglesias.

Da Assessoria/com Redação 

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Hipnoshow encanta e diverte o público"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*