Tira Gosto

JUSTIÇA MAL…

Conforme o Apolinário, o coração falou mais alto do que a razão, ou seja, a profissionalização. “A armação foi polida, nos bastidores, entre os deputados petistas e o desembargador (também petista), que melecou a classe com sua posição tida como nefasta”.

 …DESENHADA…

“Segundo juristas e outros curiosos a maré não está para peixe nas cercanias do Judiciário. Claro que há as exceções, mas muitos do setor estão envergonhados com posicionamentos do tipo deste desembargador e de alguns ministros do Supremo”, colocou de novo o Apolinário.

 …DESTROÇA O…

“Certamente o desastrado desembargador que tinha como meta libertar o Lula, pensou que poderia repetir o gesto daquele ministro que libertou o José na maior cara dura, mesmo tento aprovado a prisão em 2ª. Instância”, disse o Hermenegildo.

…SONHO DOS…

“Podemos até imaginar a cara do Lula ao sentir a sensação de que sairia livre, leve e solto da masmorra. Felizmente ainda temos, como o dito, magistrados que seguem a Lei ao pé da letra, tipo Sérgio Moro e o presidente da TF4, que solidificaram a permanência de Lula na prisão”, ressaltou o De Lucas.

 …PETISTAS E…

“Eu continuo cético, temeroso dos arrufos de alguns ministros do STF. Alguns são abertamente lulistas e não legisladores, como demonstram sempre em suas ações tidas como intempestivas. Não se precisa nem citar nomes porque todos os brasileiros sabem de suas maquinações”, citou a Mariúsa, ex-petista.

 …CORRELATOS

O fato é que o tiro saiu pela culatra. Agora fica cada vez mais difícil um ministro do Supremo justificar o injustificável, mesmo imaginando serem o Deus dos brasileiros. Tem mais: daqui há pouco novas sentenças serão dadas ao Ali Babá. Seus pecados e de sua turma são grandes, e imperdoáveis.

UMA NAU SEM…

Uma coisa puxa outra. De outra feita abordamos o degringolar dos poderes constituídos, das fraquezas do Executivo e do Legislativo, do qual vem aproveitando o Judiciário, através do Supremo Tribunal Federal (STF), que está usando e abusando de suas regalias.

…RUMO E SEM…

Falamos para nos desopilar, pois sabemos de nossa limitação. Por outro lado, somos um número que, se somados com outros, podem se tornar em uma barreira sólida. Infelizmente este não é o caso, já que sabemos que a grande maioria dos brasileiros portam sangue de barata.

 …ESPERANÇA…                   

Alguém nos disse que o mesmo está acontecendo com os militares que passaram a conhecer o lado bom da história. Há também a força dos deuses brasileiros (STF) a colocar medo nos possíveis arrufos da hombridade. Manda quem pode, obedece quem tem juízo…

 A OUTRA ALA…

Uma demonstração de litigância, ou malversação do dinheiro tirado dos trouxas, está no futebol. Os semi-deuses estão se locupletando com as benesses oferecidas, e nunca retrucadas. Há quantos anos o Brasil não ganha uma Copa do Mundo? E os caí-caí continuam pululando.

 …QUE MANDA…

A disputa de maiores salários estão no Judiciário, no Legislativo, no Executivo e no Futebol, O interessante é que os assalariados ainda aplaudem. Alguns deles, claro, por que os mais esclarecidos ficam indignados.

 …E DESMANDA

Muitos destes viajam somente de avião, tem salas especiais nos principais aeroportos, tem ajuda de custos ramificados, inclusive com direito a colocar seus filhos para estudar fora do País (de graça) e com total manutenção financeira. E nos, aqui, dando uma de boboiano…  

BARGANHA

Boatos dão conta de que há um político de Barra do Garças querendo partir para um terceiro mandato. Como lá no Supremo Tribunal Federal tudo é possível ele está pensando qual dos ministros poderia ser seu defensor se a tramitação for normal… Boatos são boatos…

NOVOS RUMOS

Tido como o maior puxa-saco de Taques, no passado, o Eduardo Moura está sumido. Boatos dizem que do jeito que as coisas andam atrapalhadas aqui pelo Araguaia, ele poderá querer aparecer, e ser candidato, a síndico de algum prédio.

UMA JUSTA…

Dias atrás andei falando sobre a importância que teve o Jesus Loureiro (do Bar e Restaurante e Salão de Eventos Quarto Crescente) na criação da Praia Quarto Crescente.

 HOMENAGEM

Em verdade só pincelei alguns dados, faltando muitos, mas mesmo assim fui parabenizado por muitos, daquele glorioso tempo e agora, de maneira sutil, quero sugerir ao prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, que preste uma justa e oportuna homenagem ao Jesus. Ainda há tempo…

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*