CANARANA – Araguaia ganha com mais uma Loja CVC

No dia 9 de julho último a cidade de Canarana, foi escolhida para sediar uma nova loja CVC Viagens do Grupo CVC no Vale do Araguaia. Os franqueados Eduardo Oliveira e Kener Menezes, da loja CVC de Barra do Garças agregaram neste novo empreendimento a colaboradora de vendas Gessyca Amorim, da loja de Barra do Garças e os três criaram uma nova empresa com o nome CVC Canarana.

A classificação de Canarana como estância turística, se dá pelo município ter vários rios que atraem turistas que praticam a pesca esportiva, entre eles o Culuene, Sete de Setembro, Suiá Missú, Xingu, Tanguro e Vanick. Canarana possui várias pousadas que recebem turistas do Brasil e do exterior.

A região de Canarana que agrega Gaúcha do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira e Água Boa) se destacam também neste ítem, pelo crescimento da agricultura onde a expansão da produção tem ocorrido em grande escala impulsionada pela produtividade desta hospitaleira região do Araguaia.

A inauguração de mais esta unidade CVC contou com a presença do Franqueado Master de Mato Grosso, Oiran Gutierrez, seus filhos Lorran Gutierrez e Ana Julia Gutierrez. mais a gerente de Mato Grosso Nivia Melo, quando foi oficializado a abertura desta nova loja CVC Viagens.

Experiência e Solidez do Grupo CVC

O Grupo CVC é o maior player de turismo das Américas: atua nos segmentos de viagens de lazer, viagens corporativas e intercâmbio, com programas de educação, de estudo e trabalho no exterior.

A CVC iniciou suas atividades em 1972, no segmento de viagens de férias, tendo se especializado em oferecer opções com assistência e, desde então, vem ampliando sua atuação em diferentes frentes do turismo, por meio de aquisições e ampliação de seus portfolios de produtos e serviços turísticos.

É uma corporação com quase 100% de seu capital listado em Bolsa de Valores e que movimenta, anualmente, cerca de R$ 10 bilhões em (vendas) reservas confirmadas.

Com a inauguração desta segunda unidade do grupo CVC aqui na região (a primeira está em Barra do Garças) quem ganha é a população do Vale do Araguaia que passa a fazer parte de um empreendimento de credibilidade internacional.

Seja o primeiro a comentar sobre "CANARANA – Araguaia ganha com mais uma Loja CVC"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*