II Festival de Food Truck é realizado em Barra do Garças

O Barra Center Shopping tem uma boa notícia para quem gosta de novas experiências gastronômicas. O Food Truck Festival, que foi um grande sucesso em 2017, está de volta ao estacionamento do mall e promete agitar a noite barra-garcense. O evento acontece do dia 19 a 22 de julho, a partir das 18h, e reúne mais de 10 trucks de alimentação e bebida.

Para essa edição, o hambúrguer gourmet, chope artesanal, batata recheada, crepe, hot dog, tilápia, pastel e frango frito são os principais atrativos. “Selecionamos os melhores trucks com os pratos mais pedidos pelos consumidores” comenta Mateus Alipio, idealizador do festival. “Sem dúvidas, o hambúrguer gourmet e o chope artesanal foram os campeões de venda e não poderiam ficar de fora nessa segunda edição”, ressalta.

Segundo Carolina Rossi, Coordenadora de Comunicação e Marketing do Barra Center Shopping, o festival é uma oportunidade perfeita para reunir a família e curtir uma noite especial. “Além das opções gastronômicas, a estrutura do evento conta com um uma área exclusiva para diversão de crianças”, explica. Com uma promoção especial de dois ingressos por R$ 10,00, o playground oferece diversos brinquedos infláveis, como escorregador tobogã, espaço baby e o famoso trenzinho da alegria.

A programação do evento também inclui música ao vivo. A abertura fica por conta do cantor Edy Machado, e para os outros dias, a animação é comandada pela banda Triplex, Jessé Santos e Marcos Monterley. “Convidamos a todos para experimentar as delícias do evento e aproveitar essa experiência gastronômica diferenciada”, enfatiza Carolina.

Sobre o Barra Center Shopping
O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças (MT), 78600-000, é aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. Para saber mais: (66) 3401-7252 ramal 206 marketing@barracentershopping.com.br

Por Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "II Festival de Food Truck é realizado em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*