Zé da Madruga

*** No entendimento da maioria dos políticos brasileiros, não se importa se a mula é manca, eles querem é rosetar, usar o povo como escada, para tirar proveitos diversos.

*** Há também os políticos que se irmanam para aprovarem benefícios para eles e para suas campanhas políticas, como é o caso da aprovação – na calada da noite – de projetos que somam milhões e milhões para tal fim.

*** São pedras nos sapatos dos próximos executivos e legislativos, ou seja, uns trabalham para controlar a inflação, enquanto outros não estão nem aí, desde que satisfação as suas metas pessoais e políticas.

*** Boatos em Aragarças dão conta de que estão orquestrando a saída da feira daquele local usado, ao longo dos últimos anos.

*** Comentários dão conta de que a “ideia macabra” está partindo de alguns vereadores que querem ela funcionando ao lado daquele Poder Legislativo.

*** Outros já colocam que o “prano” está saindo da Prefeitura, enquanto outros colocam que são de alguns feirantes descontentes.

*** Boatos são boatos, nada mais que boatos, mas se há realmente esse planejamento sou a favor que ela passe a funcionar na Avenida Beira Rio.

*** E digo por que: o local é atraente, espaçoso e precisa ser movimentado. Outro fator de importância é a frequência de compradores do Pontal e de Barra.

*** Em assim sendo, seria como trocar seis por meia dúzia. Outro fator preponderante é que não se mexe com quem está quieto.

*** Explico: os feirantes já se acostumaram com o local e ainda por cima tem o apoio da população.

*** Sabe-se muito bem que mexer em caixa de marimbondo é querer ser picado, de graça. Cautela e caldo de galinha, como dizem por aí, não faz mal a ninguém.

*** O melhor será que os mentores de tal planejamento pensem bem, principalmente quando há uma falta de coerência por parte dos poderes Executivo e Legislativo local.

*** Conforme o Bentinho colocou, está havendo muita incoerência por parte dos gestores de Barra, Pontal e Aragarças.

*** Em Aragarças a falta de diálogo é latente e quem perde com isso são eles próprios e a população, que também tem parte da culpa por não reclamarem.

*** O Hermenegildo já acha que muito embora seja um político calejado, o José Elias não está tendo o traquejo de um Roberto Farias.

*** Nesse caso de levar vereador na conversa o Beto é tido como expert, pois manda e desmanda na Câmara Municipal. O remédio, até desconfio qual seja, mas deixo para os leitores tirarem suas conclusões.

*** No Pontal ocorre a mesma coisa de Barra. E olhem que o Gerson Rosa é tido por muitos como um “mosca morta”, administrativamente.

*** Alias, o Pontal do Araguaia é um outro caso à parte, pois nasceu como município prematuramente, sendo os culpados disso os ex-deputados Lincoln Saggin e Roberto Cruz. Volto ao assunto oportunamente.

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*