Carreta sai da pista e tomba na BR-158

Esse é quinto acidente com carretas em menos de 10 dias no Norte Araguaia nesta rodovia 

Uma carreta tombou na tarde de sábado (28/7), na BR-158 nas proximidades do antigo Posto da Mata, localizado a 100 km de Confresa. O acidente foi registrado na Polícia Militar de Confresa. Somente na última semana três tombamentos foram contabilizados.

A principal rodovia da região Norte Araguaia, BR-158 se torna a mais perigosa para seus usuários no quesito acidentes de trânsito. As principais vítimas são os motoristas de carretas e caminhões que usavam o principal trajeto para retirada de grãos da região. 

Com acesso aos principais portos secos do país, a BR-158 que corta Barra do Garças a Vila Rica se torna uma luta diária dos trabalhadores. O trecho de 120 km de estrada de chão entre o entroncamento do “Luizinho” ao Alô Brasil expõe a precariedade de investimentos na região. 

A poeira na BR-158 é a principal causadora de acidentes, aliada juntamente com a imprudência de alguns motoristas. O grande tráfego de carretas e caminhões faz com que a estrada de chão se deteriore com mais facilidade contribuindo para acidente fatais.

Agência da Notícia / NX1 

Seja o primeiro a comentar sobre "Carreta sai da pista e tomba na BR-158"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*