Apreensão de peixe pela SEMA em parceria com a PRF

 Na última sexta feira foi apreendido 26kg de peixes oriundos de pesca predatória vindo da região de Canarana. O diretor da SEMA adverte que não será tolerado nenhum desrespeito às leis de proteção ao meio ambiente, é que a SEMA, as Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal e outros órgãos de fiscalizações, estão de prontidão para coibir as práticas predatórias e atender as denúncias feitas pela sociedade.

Mais uma importante apreensão de pesca predatória vindo da região do Culuene. Desta vez a SEMA contou com a fundamental participação da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal,  que atendendo uma denúncia aprendeu 67kg de peixes tipo Cachara, Matrinchã e outras espécies. Uma caravana vinda da região de Canarana transportavam peixes sem as licenças ambientais devidas e oriundas de pesca predatórias. Os pescadores foram autuados em flagrante e responderão por crimes contra o meio ambiente.

“São bem vindos os turistas que visitam a nossa cidade e região, mas é muito importante que atendam às leis de proteção ao meio ambiente para não passarem pelo vexame de serem presos e processados,” alerta o Diretor da SEMA David Lincoln.

Seja o primeiro a comentar sobre "Apreensão de peixe pela SEMA em parceria com a PRF"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*