Hora da pesquisa

Foto: Reprodução

Chegou a hora da onça beber água, ou melhor, de você saber votar, saber escolher àquele que irá representá-lo no Estado ou no País. No Estado temos os candidatos a deputados estaduais, com a maioria pendurados na Justiça por umas e outras razões, muito embora neguem.

Quanto aos postulantes ao governo do Estado temos que recondicionar, ou seja, verificar, além dos postulantes, também os seus periféricos. Será que não estão fazendo acordos espúrios?

O mesmo ocorre com muitos outros candidatos que são santinhos do pau oco. Há o ditado de que quem está dentro não quer sair e quem está fora quer entrar.

Temos candidatos ainda honestos, motivo pelo qual temos que pesquisar, saber dos seus antecedentes, como sabemos dos que querem somente tirar proveito.

A grande maioria dos que querem se reeleger estão encalacrados em buracos profundos, ou seja, com seus nomes sujos, por várias razões. Infelizmente a Justiça é lenta e dengosa, pois aceita muitas aberturas que as próprias aberturas desconhecem.

Temos que sermos conscientes de que os inconscientes estão proliferando aos borbotões, por todos os lados e cabe a todos nós os alijarmos deste processo tão nocivo quanto prejudicial.

Por quê a tartaruga está quieta naquele galho? Está lá por que alguém lá a colocou. O mesmo ocorre com os maus políticos. Se eles estão lá foi por que os colocamos.

Chegou a hora da limpeza. Não vamos reeleger e nem votar em corruptos que estão tentando mudar de galho, ou permanecer no mesmo lugar, se fingindo de morto.

A hora da paulada é agora!!!

Paulo Batista de Melo é Editor Geral deste jornal.

Seja o primeiro a comentar sobre "Hora da pesquisa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*