Dez funcionários vão parar em hospital após vazamento de amônia em frigorífico

Foto: Edgard Costa

Ao menos 10 trabalhadores passaram mal na manhã desta última quarta-feira (15), durante um vazamento de amônia que ocorreu no frigorífico Marfrig, em Paranatinga (a 375 quilômetros de Cuiabá) e tiveram que ser encaminhados ao hospital. Apesar no susto, não houve registro de feridos. 

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas o vazamento foi controlado rapidamente por funcionários do frigorífico. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, como medida preventiva, alguns colaboradores foram encaminhados ao pronto-socorro da cidade, recebendo todo o apoio por parte da empresa.
 
Não houve feridos e a ocorrência está sendo investigada pela equipe técnica interna da unidade para identificação das possíveis causas.
 
A Prefeitura do município afirmou que “todos os profissionais da saúde que se mobilizaram rapidamente e não mediram esforços, para prestar atendimento às múltiplas vítimas do vazamento de amônia”.
 
A empresa  reiterou que segue rigidamente as normas de segurança em seu ambiente de trabalho e zela pela constante manutenção de suas instalações.  

Olhar Direto/Fabiana Mendes

Seja o primeiro a comentar sobre "Dez funcionários vão parar em hospital após vazamento de amônia em frigorífico"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*