Sobe & Desce

Alforriado
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu liminar e manteve José Medeiros como senador da República. A decisão foi proferida na última terça-feira (14), pelo ministro Napoleão Nunes Maia Filho. No dia 31 de julho, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) havia determinado a cassação do mandato, passando o posto para o empresário Paulo Fiúza.

Aeroporto de…
Ainda não se sabe se a notícia é boa, ou ruim, mas é uma notícia que modifica o modus operandi no Aeroporto de Barra do Garças. O Ministério do Transportes decidiu tirar da lista de privatizações o aeroporto de nossa cidade. O motivo alegado e a readequação das taxas de outorga, divulgada neste último dia 13. Para melhorar a atratividade econômico-financeira da concessão no bloco Centro-Oeste, foram adotadas medidas mais severas.

…Barra do Garças
Além da retirada de Barra do Garças da citada privatização,, o governo federal optou por suspender para o bloco Centro-Oeste a contribuição à Infraero, que faz o preparo do pessoal, a partir do Programa de Adequação de Efetivo. Nos blocos Nordeste e Sudeste, a indenização ainda será cobrada, mas com redução.

Bom para quem?
Representantes da etnia Xavante que conseguiram desmantelar a reserva indígena Marãiwatsédé. voltam em cena durante a audiência pública e exigem a retirada imediata da BR-158 daquele local. Daqui à pouco vão querer todo o Baixo Araguaia para eles.

Pisoteando…
Já tem candidato que está querendo colocar até a mãe dos adversários na ala dos xingamentos, ao invés de falar sobre os seus planos de trabalho, caso seja eleito.

…adversários
Em assim procedendo o eleitor deve ter em mente que ele não aspira ser protetor do seu eleitorado, mas sim do seu próprio bolso…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*