Tira Gosto

POLÍTICOS ESTÃO…
De um leitor: “O que não vale é perder, diz velho cacique da política mineira. Não importa se você perde um amigo, o que você não pode perder é o cargo que busca com toda garra”. Antes se fazia comício, davam presentes às claras e até festas e churrascos regado a bebida faziam parte da “compra de votos”. Ainda bem que esta parte acabou. Agora é xingar o adversário, dizer que ele é incompetente e por aí afora.

PREOCUPADOS
O interessante é que pouco fala sobre os interesses da população, a exemplo de saúde, educação, segurança e outros melhoramentos nos municípios, estados e País. Aqui no Mato Grosso os candidatos ao governo estão se engalfinhando, buscando defeitos dos seus opositores, se esquecendo dos seus próprios deslizes. A política virou politicalha.

…COM OPONENTES…
Inimigo é inimigo, seja político, seja pessoal. E tome porrada!!! Ontem, por exemplo, o Mauro Mendes e o Taques eram carne e unha, trocavam figurinhas, hoje colocam a ganância política em primeiro plano, deixando de lado a paz e a concórdia. Interessante é se instigam e colocam o Fagundes como se nada fosse. Melhor para ele…

DISPUTA FEDERAL
Em Barra do Garças a movimentação em torno de representação federal coloca na pauta os nomes de Júlio César e GordinTur. São audaciosos e já estão buscando apoios diversos para galgar a função almejada. Vale dizer que o Vale do Araguaia está carente de representação polícia, seja estadual ou federal.

…NÃO COM O POVO
Neste espaço de tempo quem fica no meio do tiroteio é o povo que, se brincar, leva também suas bordoadas para deixar de ser besta e votar por votar, não analisar os prós e contras dos candidatos em pauta. Por outro lado, muitos sabem da vida pregressa do candidato e mesmo assim voltam a cair na sua lábia.

LIBERADO
No Baixo Araguaia quem entra também disputa federal é o ex-prefeito de Confresa, Gaspar Domingos Lazzari. Ele foi prefeito da cidade por três mandatos e agora almeja se eleger deputado federal. Conforme entendidos tem muita chance de representar o Araguaia que, ao longo dos últimos anos tem carência de representação em níveis estadual e federal.

ARAGARÇAS…
Medidas emergenciais precisam ser tomadas na vizinha Aragarças quanto ao absurdo que está sendo cometido por alguns moradores da cidade. Água com sabão estão sendo jogadas nas ruas, impedindo até mesmo o recapeamento asfáltico que está sendo concretizado.

…VIVE PÂNICO…
Dizem até que a municipalidade está fazendo a sua parte, punindo os responsáveis por tal fato. Isto até, segundo boatos, que os vereadores autorizem a Saneago a construir redes de esgoto na cidade.

SEM ESGOTO
Segundo fonte da Prefeitura está permitida a construção de sumidouronas calçadas e toda água com sabão serão tapadas com cimento e todas as pessoas multadas que apresentarem inadimplência terão seus nomes inscritos no SPC e Serasa e os caminhões limpa fossas que esvaziarem dejetos no lixão, serão recolhidos pela polícia militar.

POLÍCIA MILITAR…
Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo no bairro São José. A prisão ocorreu na madrugada do último 15, no bairro São José, numa abordagem ao cidadão C.B.F de 47 anos. Foi localizada uma arma no interior do veículo e o mesmo foi detido para maiores averiguações.

…APREENDE ARMAS…
O cidadão C.B.F confirmou, logo após sua prisão que tinha mais armas em sua residência. Com sua autorização os policiais foram até a mesma e localizou em seu interior duas armas de fogo, sendo elas espingarda e varias munições.

…INTORPECENTES…
Operação Integrada prende traficante que havia rompido tornozeleira eletrônica. Após denúncia anônima e o devido monitoramento, ao qual o suspeito estaria fazendo armazenamento de substância entorpecentes em um terreno próximo a Praia do Bosque, no Nova Barra, a guarnição deslocou em apoio fazendo a detenção do suspeito que além do crime de trafico, havia rompido a tornozeleira eletrônica após tentar empreender fuga foi abordado e apresentou a documentação falsa.

…E OUTROS DELITOS
Foi constatado durante checagem que o se tratava do suspeito L.A.S. de 22 anos, diante do ilícito, o material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para providências e demais medidas cabíveis.

CÂNDIDO TELLES
A notícia sobre a desistência do advogado Cândido Telles da candidatura de deputado estadual causou surpresa aos seus amigos, eleitores e admiradores. “Telles é, sem medo de errar, um dos esteios da honestidade deste Estado, motivo pelo qual sua renúncia nos traz tristeza imensa”, colocou o Jornalista Paulo Batista.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*