Zé da Madruga

*** Quem não sabe daquele sambinha de “quem não gosta de samba, bom sujeito não é…” e dai por diante.

*** Sorte nossa que a amiga Ester Manciolli gosta. Gosta e corre atrás para trazer a Barra do Garças bons sambistas de nome nacional, a exemplo de Adilson Bispo, que aqui chega para abrilhantar um show na Confraria do Samba.

*** Adilson Bispo é sambista, cantor e compositor. Começou a sua carreira frequentando o Pagode do Arlindinho, de Arlindo Cruz no início da década de 1980. A cantora Beth Carvalho gravou em 1984 canção de sua autoria Coração Feliz, virou título do disco. O compositor já tem mais de 100 canções de sua autoria gravada.

*** Desta feita a Confraria do Samba recebe Adilson Bispo no antigo Bar da Gerça, onde a sociedade de Barra do Garças passou várias horas de descontração.

*** Vale a pena ir lá, nesta sexta-feira, dia 31 e recordar dos velhos tempos e assistir mais este show de samba. De parabéns a Ester e os que lá forem prestigiar, e sambar…

*** Mudando de tema: Sempre estou indo para Goiânia, onde estou fazendo um tratamento. Tudo sob controle.

*** Claro está que viajo pela Viação Xavante que tem uma equipe treinada e ônibus confortáveis. Viajo sempre às 23;30 e chegou na capital goiana as 05:00 horas, o que quer dizer que se gasta 05;30 para fazer tal percurso.

*** Interessante é que na volta, que é feita durante o dia, amasso o banco por 07:30 horas. A explicação deve ser por que se para almoçar lá em São Luiz de Montes Belos

*** Citei o fato do almoço por uma simples razão. Eu e alguns que comemos da tal comida ficamos enjoados. Passei a não comer mais. Isto por que foram três vezes com o mesmo sintoma.

*** Acho que é a carne ou seus temperos, por que a salada estava saudável e atraente. Senti que outros também passaram pelo mesmo desgosto, para não dizer ‘aperto`.

*** O certo é que depois que deixei de comer, meus problemas acabaram. Em tempo: o tal restaurante tem o pomposo nome de Cerrado…

*** Uma colocação, ou uma tirada de um bom advogado. Ele estava retornando à sua casa depois de almoçar fartamente em um restaurante do qual ia sempre.

*** Nem bem andou dois km foi parado por uma blitz da Lei Seca. Foi obrigado a sobrar o bafômetro e, claro que deu positivo, ou seja, que ele tinha inerido bebida alcoólica.

*** Negou peremptoriamente que tivesse bebido e usando o argumento de que o aparelho estava estragado. O policial, porém, dizia que não.

*** Diante disso o advogado pegou novamente o aparelho e pediu que o seu filho também o soprasse. Não deu outra: o bafômetro acusou que a criança também tinha ingerido bebida.

*** Diante do argumento o policial foi obrigado a concordar que o aparelho realmente estava estragado. Já rumo à sua casa o advogado virou para a sua esposa e disse; viu que acertei em dar um pouco de vinho para o meu filho?  

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*