ARAGARÇAS – Cidade inaugura nova área social

Emoção marca a inauguração do Centro de Convivência Social “Dr. Luiz Paulo Resende”.

Foi inaugurado na noite do último dia 31, em Araarças, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Dr. Luiz Paulo Resende. O amplo espaço foi cedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL onde no passado funcionava como clube tradicional de realização de eventos.

O espaço histórico foi construído na época da Fundação Brasil Central do então presidente Getúlio Vargas. Segundo o prefeito José Elias, essa conquista é graças ao empenho e o bom relacionamento que o poder executivo possui com a classe empresarial de Barra, Pontal e Aragarças.

Estamos devolvendo para Aragarças um espaço tradicional que deixou marcas no coração da sociedade aragarcense, aqui já foi palco de casamentos, aniversários e confraternizações, estamos resgatando as tradições de Aragarças.” frisou.

Reforma:

Após 14 anos de total abandono, a Secretária de Ação Social, Mara Nei Elias, conseguiu em uma parceria inédita com a diretoria da CDL de Barra do Garças, Pontal e Aragarças, através do presidente Leonardo Carvalho, toda a revitalização, ampliação e adequação da área do agora, Centro de Convivência Social.

“A partir de agora Aragarças contará com um grande clube a altura da sociedade aragarcense para reviver as tradições artísticas e culturais de nossa região,” finalizou a 1º Dama.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Cidade inaugura nova área social"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*