5º Leilão BSB Agropecuária terá 120 animais PO em Goiânia

Com avaliações da PMGZ e Nelore Qualitas, o 5º Leilão BSB Agropecuária terá 100 touros PO e 20 bezerras PO divididos em 92 lotes. O leilão será realizado pela Estância Bahia Leilões no Parque Agropecuário de Goiânia (GO), com 100% dos animais no recinto, a partir das 12h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela internet no Canal Leilões.

Os animais possuem idade entre 10 e 26 meses. Todos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), desenvolvido pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), e pelo Programa de Melhoramento Nelore Qualitas.

As 20 bezerras PO avaliadas estão divididas em quatro lotes de cinco animais cada e peso médio de 243 quilos. Já os 100 reprodutores estão divididos em 88 lotes com peso médio de 645 quilos e 40 CE de média.

As condições de pagamento do leilão serão em 30 parcelas, sendo cinco duplas e 20 mensais. O frete é free para todo o estado de Goiás e região do Vale do Araguaia em Mato Grosso para qualquer quantidade de animais arrematados.

Clique aqui para assistir os vídeos dos lotes e baixar o catálogo.

Para conferir o leilão ao vivo no Canal Leilões no dia 22 de setembro clique aqui.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700.

Por Viviane Petroli
Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Seja o primeiro a comentar sobre "5º Leilão BSB Agropecuária terá 120 animais PO em Goiânia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*