Faculdade Cathedral confirma participação na 35ª edição da Expoleste

O evento mais esperado do ano, em Barra do Garças, terá início na quinta-feira (13/09), e as emoções e expectativas da população de Barra e região estão à flor da pele. Em sua 35ª edição, o evento irá contar com rodeio tradicional, praça de alimentação e bebidas, além de shows nacionais com artistas renomados: a dupla sertaneja Jorge e Mateus, estreando na abertura musical do evento (13/09), Israel e Rodolffo (14/09), Marília Mendonça (15/09), e para fechar com chave de ouro, a dupla Mario e Thizil (16/09). O último dia de atração terá entrada franca.

A Faculdade Cathedral não poderia deixar de marcar presença em um evento de potencial cultural tão elevado quanto a Expoleste, tendo em vista a valorização artístico-socal que sempre é mantida como um dos principais focos da instituição. Como acontece em todas as edições anuais da Expoleste, um estande da Cathedral, devidamente personalizado, estará à disposição dos visitantes.

No estande Cathedral, também acontecerão apresentações de artistas regionais, como: Dj Juan Veiga, Dener e Matheus, Antônio Neto, Paula Peres e Liliã, e João Guilherme (vencedor do último Concurso de Música Sons da Cathedral). Além das apresentações musicais e diversas outras atividades interativas, o evento marcará o lançamento das novas Campanhas de Vestibular, Pós-Graduação e Cursos de Extensão da Faculdade Cathedral.

O coordenador da Central de Processo Seletivo, Comunicação, Marketing e Relações Públicas da Faculdade Cathedral, Lázaro Gomes, ressaltou o quanto é importante a realização desse evento em nossa região, e evidenciou suas perspectivas para tal: “ sem dúvidas, a Expoleste é a maior e mais esperada festa que acontece na região, anualmente, atraindo pessoas das cidades vizinhas e de todo o Vale do Araguaia. Para a Cathedral, é uma honra participar de um evento tão esplendoroso como a Expoleste, pois oportuniza o valoroso estreitamento de laços entre a instituição e a comunidade externa”, concluiu.

Por Neuélysson Alves / Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Faculdade Cathedral confirma participação na 35ª edição da Expoleste"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*