Supermercado Nilo comemora 34 anos

Clientes e colaboradores foram surpreendidos com ofertas e surpresas incríveis.

Da Assessoria

Logo na entrada, os balões já anunciavam o clima de festa. Na última semana, junto ao aniversário de Barra do Garças, o Supermercado Nilo também celebrou seus 34 anos de história. Para comemorar a data com seus clientes, amigos e colaboradores, a empresa promoveu ofertas com preços imbatíveis e surpresas simultâneas em todas as suas unidades.
De quinta a domingo, os clientes foram surpreendidos e recepcionados pelo Nilinho, o famoso mascote do Supermercado Nilo. Na ocasião, eles também degustaram diversos quitutes como bolo, pipoca, geladinho, linguiça toscana e sorvete. “Meus filhos amam sorvete e ficaram animados quando viram a distribuição. Além de gostoso, o preço está ótimo”, comentou a pedagoga Maria Auxiliadora dos Santos.

A programação também contou com a degustação de frutas exóticas que conquistaram o paladar dos curiosos. Para o gerente do Supermercado Nilo, Clóvis Schelle, a peculiaridade dos produtos foi o motivo de tanto sucesso. “Tudo que é novidade chama atenção e os sabores dessas frutas são bem diferentes das que estamos acostumados no dia a dia“, explicou.

O lançamento da campanha Troco Solidário também foi um grande destaque na comemoração do aniversário. A iniciativa prevê a captação de recursos para entidades de saúde e assistência social de Barra do Garças e região, por meio da doação do troco dos clientes do Supermercado Nilo. A coordenadora de Comunicação e Marketing, Carolina Rossi, ressaltou que o projeto tem caráter permanente, mas as instituições contempladas serão alternadas a cada trimestre. “Atualmente, a entidade que apoiamos é a Apobag – Associação de Pacientes Oncológicos de Barra do Garças – e o cliente que faz a doação recebe um cupom solidário para concorrer a uma Smart TV de 32 polegadas”, esclareceu a coordenadora.

Clientes e colaboradores elogiaram o lançamento da campanha e também a programação preparada para comemoração. “A decoração do mercado ficou linda e as ofertas do açougue estão muito boas”, comentou a dona de casa Antônia Oliveira. Para a coordenadora de Comunicação e Marketing do supermercado, é muito importante comemorar os 34 anos da instituição. “Além de trazer as melhores opções disponíveis no mercado nacional de alimentos, estamos há mais de três décadas gerando emprego e renda na cidade”, comentou Carolina. “Nossa expectativa é continuar por muitos e muitos anos, sempre oferecendo o que há de melhor para população de Barra do Garças e região. Nosso maior presente é contar com o carinho e a preferência dos nossos clientes”, destacou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo comemora 34 anos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*