ELEIÇÕES 2018 – Dr. Edvaldo tem excelente posição

Ele é o primeiro colocado em pesquisa na Barra e quarto no Estado.

Por: Assessoria

O candidato a deputado estadual, o advogado trabalhista Edvaldo Pereira da Silva, o Dr. Edvaldo (PC do B), é o líder nas intenções de votos em duas pesquisas realizadas por dois institutos em Barra do Garças.

O candidato é também o quarto colocado em todo o Estado, o que amplia suas chances de vitória nas eleições do dia 7 para a Assembleia Legislativa como representante do Araguaia.

Pesquisa realizada pela Mark, entre os dias 15 a 17 de setembro, mostra Dr. Edvaldo com larga margem de votos em relação aos demais adversários. 4,3% dos entrevistados dizem que vota em sua candidatura a deputado estadual nas eleições do próximo dia 7. A pesquisa foi registrada sob o número MT-00420/2018.

O Voice Pesquisas também registrou uma grande preferência do eleitor pelo candidato a deputado do Vale do Araguaia. Dr. Edvaldo aparece como quarto colocado geral no Estado, com 1% dos votos, próximos a candidatos que estão no exercício do cargo.

Isso mostra que Dr. Edvaldo será vitorioso como representante do Araguaia a partir de 2019. A pesquisa está registrada no TRE-MT sob o nº MT – 06521/2018.

Advogado trabalhista com escritórios em Barra do Garças, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Mirassol D’Oeste, Confresa e Rio Verde (GO), Dr. Edvaldo é o candidato a deputado estadual que mais cresce no Vale do Araguaia, conseguindo, inclusive, apoios em outras regiões do Estado em tem atuação profissional.

Com propostas sérias e uma nova forma de fazer política, Dr. Edvaldo tem levado confiabilidade ao eleitor que anseia por mudanças na política nacional, estadual e regional.

Suas chances de vitória aumentaram com o resultado das pesquisas, o que traz confiança para a região em contar com um representante no Parlamento Estadual.

Seja o primeiro a comentar sobre "ELEIÇÕES 2018 – Dr. Edvaldo tem excelente posição"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*