Universitária morre após colisão de moto e caminhão-tanque na divisa de MT e GO

Foto: Reprodução

Passar entre as duas pontes que ligam os dois estados, nos horários de pico, já se tornou um drama para população e qualquer vacilo pode causar a morte de uma pessoa

Araguaia Notícia/Ronaldo Couto

O trânsito entre as cidades de Pontal do Araguaia, Barra do Garças e Aragarças-GO nos horários de pico se tornou um caos nos horários de pico quando as pessoas estão indo ou voltando do trabalho, qualquer vacilo ou descuido pode causar um acidente de grandes proporções. E foi o que aconteceu no final da tarde de quarta-feira (10/10) com uma universitária do curso de Zootecnia da Faculdade Univar que faleceu após ser atingida por um caminhão-tanque.

Regiane Rocha, 38 anos, que já é formada em Biologia e estava lecionando como professora também, pilotava uma moto Biz vermelha, estava no semáforo do Pontal do Araguaia esperando o sinal abrir para seguir no sentido de Barra do Garças quando foi atingida pelo caminhão-tanque que seguia no mesmo sentido. A informação é de que ela estava vindo a Barra do Garças para comprar um medicamento numa farmácia. 

Segundo informações de testemunhas, o caminhão praticamente passou em cima da estudante causando a sua morte instantânea. Regiane era moradora de Pontal do Araguaia muito conhecida, filha do Paulo gerente da Fazenda Contact e da Jucélia.

Ela deixa um filha de cinco anos. Este acidente deixa mais uma vez evidenciado o caos que é o trânsito entre as três cidades principalmente nos horários de pico. O acidente foi acompanhado pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

A informação é que o caminhão tinha acabado de descarregar combustível no Pontal do Araguaia e estava retornando para base em Barra do Garças. O motorista permaneceu no local e foi levado para delegacia para prestar informações.

O caos entre as três cidades nos horários de pico (de manhã, meio-dia e no final de tarde) somente vai diminuir com a conclusão do anel viário de Barra do Garças que já está com as pontes prontas todavia falta o asfalto ligando as três cidades.

No passado já foi feito um controle das carretas na entrada das cidades para evitar congestionamento no horário de rush fato que poderia ser feito novamente. Outra sugestão seria evitar a entrega de panfletos no antigo posto fiscal de Pontal nos horários de pico. São medidas paliativas mas que podem diminuir o caos nas pontes das 3 cidades nos horários em que a população está indo ou voltando do trabalho. 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Universitária morre após colisão de moto e caminhão-tanque na divisa de MT e GO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*