Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá recebem os mascotes da Havan: Robô e Liberdade

Divulgação/Havan

Está chegando a hora de mais uma turnê mato-grossense dos simpáticos mascotes da Havan, o Robô e a Liberdade. Que tal conhecer um robô de verdade, com 2,5 metros de altura e ainda abraçar a carismática Liberdade, com toda a sua fofura? Isso será possível nos dias 25, 27 e 28 de outubro, nas unidades da rede em Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá.

A dupla chega a Barra do Garças na quinta-feira, dia 25 de outubro. As apresentações da Liberdade acontecem às 16h e às 18h. O Robô exibe todo o seu charme, dançando e rebolando ao som dos hits mais tocados do momento, às 17h e às 19h.

Robô e Liberdade ganham a sexta de folga e retomam as apresentações no sábado, dia 27 de outubro, na cidade de Rondonópolis. Liberdade dá o ar de sua graça às 16h e às 18h e o Robô mostra todo o seu gingado às 17h e às 19h.

No domingo, dia 28, é a vez de Cuiabá receber as apresentações da dupla. A Liberdade interage com as crianças e os adultos na loja, às 16h e às 18h. Já, o rebolado do Robô poderá ser conferido às 17h e às 19h.

Os mascotes

Além de brincar com os visitantes, o Robô dança, fala e abraça as crianças. As apresentações do Robô acontecem ao som de um repertório musical popular diversificado, que inclui funk, arrocha, brega e outros estilos, todos harmonizados com as luzes led de alta definição e os movimentos precisos e independentes das mãos e pés.

A carismática Liberdade Havan também faz a alegria da criançada. Depois de ganhar vida e se sentir à vontade interagindo com os clientes nas lojas da Havan, a Liberdade é só doçura e simpatia.  A estátua chegou para aproximar ainda mais a rede do seu cliente, incluindo o infantil. 

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá recebem os mascotes da Havan: Robô e Liberdade"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*