Exposição traz para Barra do Garças as mais famosas flores de Holambra

De 24 a 30 de outubro, Barra do Garças (MT) recebe a II Expoflor de Holambra, a maior festa das flores da região. A exposição acontece das 10h às 22h, no estacionamento do Barra Center Shopping e oferece ao público plantas exóticas, frutíferas e ornamentais com preços incríveis.

O evento, de caráter beneficente, é realizado pela APAE de Barra do Garças, e os recursos arrecadados serão destinados para manter as atividades da instituição.

Para a organizadora e Presidente da APAE, Diana Milhome, a rosa do deserto, também conhecida como flor do deserto, será um dos grandes destaques. Originária do Sul da África e da Península Arábica, a planta pode alcançar 4 metros de altura e apresenta flores deslumbrantes.

“Além ser muito bonita, ela quase não precisa de água e é super fácil para cuidar”, comenta a organizadora. “As orquídeas também costumam chamar a atenção do público. Com cores e formas diferentes, elas são raras e possuem uma beleza única”, completa.

O evento vem despertando a curiosidade da população Barra Garcense. A contabilista Oriete Becker, revelou que pretende visitar a exposição e procurar por suas plantas preferidas. “Gosto muito de samambaias, mas é difícil encontrar um lugar para comprar. Essa é uma boa oportunidade para levar o que a gente não acha por aqui com facilidade”, comenta.

Além de ajudar a APAE, a II Expoflor de Holambra promete movimentar o Barra Center Shopping. “O mercado de plantas ornamentais teve um crescimento considerável nos últimos anos”, afirma Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do empreendimento. “Esse evento tem tudo para ser um sucesso e com certeza vai surpreender os nossos clientes”, acredita. A presidente da APAE também espera um bom resultado. “Estamos colocando toda a nossa confiança nesse evento. Não temos nenhum tipo de repasse para a manutenção da instituição, então esperamos colher bons resultados com a exposição”, explica. “Estamos felizes pela parceria com o Barra Center Shopping e esperamos atingir um público ainda maior com essa segunda edição”, destaca Diana.

Sobre o Barra Center Shopping

O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 11h00 às 22h00.

Para saber mais: (66) 3401-7252
marketing@barracentershopping.com.br

Seja o primeiro a comentar sobre "Exposição traz para Barra do Garças as mais famosas flores de Holambra"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*