Supermercado Nilo e APOBAG realizam sorteio de Smart Tv

Iniciativa faz parte campanha Troco Solidário e tem como objetivo arrecadar recursos para a APOBAG

Da Assessoria

Ainda dá tempo de ajudar a APOBAG – Associação de Pacientes Oncológicos de Barra do Garças e concorrer a uma Smart TV 32 polegadas. O sorteio faz parte da campanha Troco Solidário e será realizado nesta quinta-feira (01/11), às 17h, no estacionamento do Supermercado Nilo.

Iniciada em agosto de 2018, a campanha prevê a captação de recursos para entidades de saúde e assistência social por meio da doação do troco dos clientes do Supermercado Nilo. “Além de doar e ajudar a instituição, o cliente solidário também concorre a um prêmio especial”, explica Vanete Alves, gestora de Recursos Humanos do supermercado. “Para esse trimestre, a entidade escolhida foi a APOBAG e nós já conseguimos angariar quase 10 mil reais”, comemora.

Segundo Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo, a contribuição é feita de forma prática enquanto o consumidor efetua o pagamento das compras. “Percebemos que a campanha teve uma ótima aceitação. Muitas vezes a gente acaba perdendo as moedas que recebemos de troco, mas fazer a doação é uma oportunidade de ajudar quem realmente precisa”, destaca.

Esta é a primeira parceria entre o Supermercado Nilo e a APOBAG e as expectativas são as melhores. Para Everton Chaves de Oliveira, presidente da casa de apoio, iniciativas como essa são nobres e promovem o bem na sociedade. “Esse tipo de campanha é muito importante. É uma forma das grandes empresas ajudarem as entidades que muito fazem e pouco recebem do poder público. Então, quando essas empresas abraçam a causa, eu acho que fica uma coisa mais bonita e justa. É uma atitude de nobreza”, comenta o presidente.

Para participar dessa campanha, o cliente deve realizar a doação do troco em uma das lojas da rede Nilo até o dia 30 de outubro. A próxima instituição contemplada será anunciada durante o sorteio.

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo e APOBAG realizam sorteio de Smart Tv"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*