Chuvas causam danos e Parque das Águas Quentes funcionará de formal parcial; limpeza já está sendo feita

Foto: Reprodução

As fortes chuvas que caíram em Barra do Garças na noite dessa terça-feira (6), causaram uma série de transtornos no Parque das Águas Quentes. Parte da área de lazer foi afetada pela enxurrada, com danos às águas da piscina infantil, rio da preguiça e toboágua.

Com os estragos causados pelas chuvas, o Parque das Águas Quentes funcionará de forma parcial até a conclusão dos serviços de esvaziamento, limpeza e reabastecimento dos locais afetados. Equipes da Secretaria de Turismo e da administração do local já estão trabalhando.

O que ocorreu, segundo a secretária de Turismo, Mônica Porto, foi uma algo fora do normal diante do grande volume de água que caiu sobre Barra do Garças. “Pedimos a compreensão da população, pois, estamos trabalhando para que o parque volte a funcionar normalmente e as pessoas possam usufruir de toda a estrutura disponível”, disse.

Principal ponto turístico de Barra do Garças, com uma média de visitação de 30 mil pessoas/mês, o Parque das Águas Quentes recebe, diariamente, uma atenção especial da Prefeitura para que turistas e visitantes possam desfrutar de suas belezas naturais como sempre tem ocorrido.

Por Assessoria 

Seja o primeiro a comentar sobre "Chuvas causam danos e Parque das Águas Quentes funcionará de formal parcial; limpeza já está sendo feita"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*