Barra Center Shopping comemora mais um aniversário

Cada vez mais presente na vida dos barra-garcenses, empreendimento completa dois anos e oferece uma programação especial para os seus clientes.

Da Assessoria

Celebrando dois anos de funcionamento, o Barra Center Shopping promoveu uma programação diferenciada com distribuição de brindes e gift cards para os clientes do empreendimento. Além dos investimentos em comunicação e marketing, a comemoração também inclui promoções exclusivas nas lojas do mall.

A ação foi realizada no último final de semana e mais de 60 presentes foram entregues ao público que passava pela porta principal do Barra Center Shopping. A cliente do mall, Maria Francisca de Lira, se surpreendeu ao ganhar um cupom de desconto da Loft Onze. “Foi muito legal receber esse cupom. Amei uma bolsa que vi na loja e vou aproveitar o desconto para comprar”, conta. A cliente Laura Jaqueline também elogiou a iniciativa. “Foi muito criativo, achei legal demais. Isso chama atenção do público”, destaca.

De acordo com o superintendente do Barra Center Shopping, Bernardo Mendes, motivos não faltam para se comemorar os dois anos do empreendimento. “Desde a inauguração, enfrentamos muitos desafios, mas também alcançamos grandes conquistas. Hoje temos um mix completo, com franquias de abrangência nacional e recebemos mais de 100 mil pessoas por mês”, reforça. Para Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing, o Barra Center Shopping está cada vez mais próximo das famílias barra-garcenses e por isso a campanha do mês de novembro tem como slogan a frase “cada vez mais presente na sua vida”.

As promoções para comemoração do aniversário continuam até o fim deste mês. De segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, o Restaurante Mania Gourmet oferece dobradinha de chopp. “Nada melhor que essa dobradinha para celebrar a data. Nossos clientes amam e merecem promoções desse tipo”, comenta Kerolyn Moraes, gerente do restaurante.

Sobre o Barra Center Shopping

O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 11h00 às 22h00.

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra Center Shopping comemora mais um aniversário"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*