Agro Santa Bárbara oferta 350 reprodutores avaliados pela PMGZ e Epmuras

A Agro Santa Bárbara oferta no dia 25 de novembro no 3º Leilão Pecuária do Futuro Agro Santa Bárbara 350 reprodutores Nelore PO avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), e pelo Epmuras – Sistema de Avaliação de Bovinos. O remate terá início às 14h (horário de Brasília) e será comandado pela Estância Bahia Leilões e transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva e no aplicativo da leiloeira EBL Web, disponível para Android e IOS.

Os reprodutores que estarão no leilão são animais que passam por um intenso trabalho de seleção genética, garantindo assim qualidade.

A Agro Santa Bárbara é um dos maiores projetos do Brasil voltado para a pecuária extensiva e a pecuária seletiva. A propriedade está localizada no município de Xinguará, no Sul do Pará.

A propriedade possui mais de 4.500 matrizes Nelore PO hoje em reprodução.

“A Agro Santa Bárbara vem trabalhando a mais de cinco anos formando um rebanho de Nelore PO com o que há de melhor no mercado. A base genética das vacas já era de animais selecionados e trabalhamos grandes touros do mercado, de grandes centrais, para fazer inseminação e produzir esses touros que aqui temos”, diz Fernando Penteado, gerente comercial da Agro Santa Bárbara.

Conforme Fernando Penteado, no dia 25 de novembro será trabalhado no leilão 350 reprodutores. São animais preparados para trabalhar em qualquer clima.

O leilão conta com condições de frete e pagamento facilitado.

A médica veterinária da Agro Santa Bárbara, Jaqueline Pessoa, destaca que os animais passam por um trabalho de seleção, de sanidade. “É um trabalho bem direcionado, voltado para a genética de ganho, de peso de animais. Tudo relacionado à fertilidade”.

Clique aqui para saber mais sobre o 3º Leilão Pecuária do Futuro Agro Santa Bárbara.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700.

Viviane Petroli / Assessoria de imprensa Estância Bahia Leilões

Seja o primeiro a comentar sobre "Agro Santa Bárbara oferta 350 reprodutores avaliados pela PMGZ e Epmuras"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*