Sobe & Desce

Gasolina e…
Para muitos foi um alívio a notícia de que o preço do barril de petróleo tenha efeito colateral no da gasolina.

…seus derivados…
A notícia é de que a produzida no País pela Petrobrás caiu 26% nas refinarias de setembro para cá, depois de bater recordes históricos.

…nas bombas
Agora a pergunta é de quando a baixa chegará nas bombas. Segundo estudiosos primeiro a Petrobrás tem que tirar o prejuízo sofrido ao longo dos últimos anos de mando petista…

Mordomia…
De um leitor: Ser funcionário público tem muitas regalias e mesmo causando prejuízos à economia o governo ainda acha que eles (funcionalismo) precisam usar das prerrogativas do ponto facultativo para dar um merecido descanso para os mesmos.

…institucional
Baseado neste item o Estado de Mato Grosso achou de achar que seis dias são suficientes para um bom e merecido descanso para os meninos de ouro do Estado. Ao comércio cabe o ônus de bancar esta mordomia pagando altos impostos…

Desmonte…
Quem é portador da raiva canina, corre o risco de contaminar os que dele se aproxima. Isto está ocorrendo com os opositores de Pedro Taques que, mesmo perdendo, corria o dissabor de ser humilhado com um pseudo afastamento do Governo.

…político
“Ao invés de aplaudir o papel do mesmo quando governo e aproveitar o que de bom foi efetivado em muitos setores, alguns buscam tão somente espezinhar. Deviam, no caso, saber que outros governantes virão…

Fake News?
Deu na Uol: Há indícios de que as contas de Bolsonaro não estão de acordo. Será que já estão se precavendo para alguns distúrbios futuros ou é somente um alerta? Segundo se sabe, quem planta, colhe…

Coisa feia!!!
O fulano se mete a empresário de show, contrata e depois suja as calças ao não cumprir o acordado, ou seja, deixa o artista falando sozinho e os fãs decepcionados. Com o MC Kevinho que faria apresentação no dia 14 último foi assim… Quem borrou?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*