Estância Bahia Leilões marca presença no evento ”O Sucesso Deixa Rastros”

Foto: GPC/Estância Bahia Leilões

A Estância Bahia Leilões estará presente entre os dias 03 e 04 de dezembro no “O Sucesso Deixa Rastros” em Cuiabá (MT). Destinado ao público do agronegócio, o seminário busca levar informações quanto à gestão e o “caminho das pedras” da lucratividade da pecuária, além de inspirar o produtor.

“O Sucesso Deixa Rastros” chega a sua sétima edição em 2018 e pela primeira vez será realizado em Cuiabá. O evento ocorrerá no Centro de Evento do Pantanal e visa reunir produtores, gerentes de fazendas, profissionais de ciências agrárias, professores, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas e agropecuárias do Brasil, Paraguai e Bolívia.

Organizado pelo Instituto de Métricas Agropecuárias (Inttegra), Silveira Consultoria Pecuária, Geagro Soluções Gerenciais e Terra Desenvolvimento Agropecuário, o evento espera reunir um público de aproximadamente 800 pessoas nos dias 03 e 04 de dezembro.

A Estância Bahia Leilões estará presente nos dois dias de seminário levando informações ao produtor rural, uma vez que a pecuária evolui a cada dia, além de fazer o elo entre o pecuarista e prestadores de serviços e trocando experiências.

A programação do “O Sucesso Deixa Rastros” conta com diversas palestras que irão abordar assuntos como a elaboração de um planejamento com foco no lucro, gestão, tecnologia, finanças, entre outros.

Ainda durante a programação será realizada a apresentação do Benchmarking e cases de sucesso da safra 2017/2018, com informações coletadas em mais de 420 fazendas em 15 estados brasileiros, além de Bolívia e Paraguai. Tais fazendas juntas totalizam um rebanho bovino monitorado de mais de 1.694.882 cabeças e mais de 66 mil hectares de agricultura.

Informações sobre o evento “O Sucesso Deixa Rastros” podem ser encontradas no site http://rastrosdosucesso.inttegra.com/.

Viviane Petroli
Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Seja o primeiro a comentar sobre "Estância Bahia Leilões marca presença no evento ”O Sucesso Deixa Rastros”"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*