Comprimidos de ecstasy são apreendidos em Barra do Garças

Também foi detido na cidade, um rapaz com diversas passagens por tráfico e várias tatuagens de flor de maconha, árvore da mesma droga e cigarros acesos.

Eliana Bess | PMMT 

A Polícia Militar de Barra do Garças apreendeu quatro comprimidos de ecstasy, sendo três inteiros e um quebrado ao meio, na carteira de um rapaz que dirigia um Fox cinza. L.G.B.S., 21 anos, estava em companhia de outros dois jovens nas proximidades da igreja matriz, no bairro Cidade Velha às 14h desta sexta-feira (07.12) e obedeceu a ordem de parada, demonstrando certa apreensão e nervosismo.

A droga sintética psicotrópica estava dentro de uma embalagem transparente e o suspeito assumiu ser usuário e dono do entorpecente. Apesar de proibida, é frequentemente usada e comercializada em eventos de música eletrônica como droga recreativa.

O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, com o material apreendido. O veículo ficou sob responsabilidade de outra pessoa com o consentimento do suspeito.

Outra apreensão

Em outra situação, também registrada pelos policiais do 5º Comando Regional, às 13h, em Barra do Garças, dois suspeitos, um deles com 14 anos, foram detidos com porção de maconha, isqueiro e papel branco de guardanapo, possivelmente para montar cigarros. Eles foram abordados no bairro Morada do Sol.

Também chama a atenção nesse caso, as tatuagens do suspeito V.G.M.F., 18 anos. São diversas relacionadas ao uso de entorpecentes. Na perna esquerda possui uma flor de maconha, no antebraço esquerdo uma árvore de maconha, nas costas dois cigarros acesos e duas máscaras.

Além disso, V.G.M.F. possui seis passagens pela polícia, por tráfico de drogas e corrupção de menores, ocorridas em 2016, 2017 e duas em 2018 nos meses de junho e novembro.

Ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Comprimidos de ecstasy são apreendidos em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*