Azeitando a máquina

Como vem sendo colocado, insistentemente, pela grande maioria dos brasileiros tidos como sensatos e de nossa parte aumentamos o argumento, os preparativos para as mudanças tão esperadas para consertar o que foi desarranjado pelos governos petistas, estão sendo implantadas.

Claro que a perfeição não existe no presente caso, mas se imagina que mesmo tendo as interferências dos políticos e das politicalhas, nós, juntamente com os que amam esta terra, vamos conseguir sobrepujar os muitos interesses escusos que vão surgindo para tentar atrapalhar os bons fluidos que estão sendo espalhados por todos os cantos.

É uma nova etapa que se descortina e que desbaratou uma grande quadrilha que vinha solapando toda a nossa economia para proveito próprio e ou de terceiros. É uma pena que muitos ainda continuem infestando os porões palacianos em todos os poderes constituídos.

Mas, conforme estudiosos, nada que uma boa vassoura, acompanhada dos produtos adequados, não consigam expurgar dos mais recônditos emaranhados, as sujeiras até então impregnadas e que mancham nosso rico solo brasileiro.

Condutores competentes e audaciosos estão tomando frente dos ministérios e ministros escolhidos à dedo e que não vão aceitar, e nem compactuar com as mazelas introduzidas nas suas respectivas funções a que vão assumir.

Prevenir é melhor que remediar e os avisos de que duros dias virão pela frente para os que gostam de tirar proveito em tudo, vai acabar. Nem precisa que seja no imediato, mas com a força necessária e dentro de sua gradualidade, tudo vai dar certo.

Muitos imaginam que nem a perspectiva da volta atrás do Superior Tribunal Federal quando a atual prisão em Segunda Instância poderá arrefecer os ânimos dos que amam este País.

Conforme um estudioso, a volta atrás do STF e o “perdão natalino” significaria um retrocesso, sem igual e acarretaria o desmantelamento da Operação Lava Jato.

O Brasil inteiro está de olho no que está sendo intentado e desvios de condutas como os que vinham (ou ainda vêm?) sendo praticados, não mais serão aceitos.

Pelo notado, não há mais um País de esquerda, do centro ou de direita. Há um País que está ciente de que há muitas maneiras de se atingir metas, já que todos (com raras exceções) estão imbuídos em passar o Brasil à limpo, só ficando na outra margem os que querem o quanto mais pior, melhor.

Felizmente muitos destes estão, por uma forma ou de outra, alijados dos esquemas até então criados para proveitos próprios e de seus apaniguados.

Estão fora de combate, por ordem decrescente Lula da Silva, Cabral, Cunha e centenas de outros que estão rezando para que o STF seja agradecido nas suas posições.

O que se espera é que os poderes constituídos passem também a se irmanar com os que são verdadeiramente brasileiros e sigam os ditames da consciência e da verdadeira Lei.

Em última instância vamos ter que apelar para a Lei maior, que é a de Deus, muito embora muitos dos atuais julgadores, já tenham a certeza de que já são…

Para finalizar precisamos ouvi em alto e bom som que os exemplos vão começar em casa…

Seja o primeiro a comentar sobre "Azeitando a máquina"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*